Adventistas - Significado e Enciclopédia

Adventistas Significado

Lista de significados e derivados de Adventistas:

Adventismo

O adventismo é um movimento religioso cristão iniciado no século XIX, dentro do contexto do Segundo Grande Reavivamento dos Estados Unidos.

Adventistas Progressistas

Os Adventistas Progressistas são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia que não concordam com certas crenças ou tradições acalentadas pela maioria da denominação.

Adventistas Davidianos do Sétimo Dia

Adventistas Davidianos do Sétimo Dia é o título oficial dado aos adeptos do movimento reformista que surgiu de dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Igreja Adventista do Sétimo Dia

A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma denominação cristã protestante restauracionista, trinitariana, sabatista, não-cessacionista, mortalista e aniquilacionista, que se distingue pela observância do sábado, o sétimo dia da semana judaico-cristã (sabbath) e por sua ênfase na iminente segunda vinda de Jesus Cristo.

Outros significados interessantes

Zostrianos,Línguas de Timor Leste,Dantian,Pi Piscium,Campeonato do Mundo de Futebol,Arecaceae,Mecklemburgo Pomerânia Ocidental,Águas internacionais,Doutrinas das Testemunhas de Jeová,Coronelismo,1432,Charles Fourier,Evangelho segundo Mateus,Família Roosevelt,Termómetro de Galileu,Sólido amorfo,Teodoro Aliates,Temperatura neutrónica,Vaixás,Isère,Plantas herbáceas,Ministério do interior,450,Giacomo Matteotti,Grandeza escalar,Valnice Milhomens,Apneia de sono,John Coltrane,Theta Piscium,Teoria da música