Afonso De Albuquerque - Significado e Enciclopédia

Afonso De Albuquerque Significado

Lista de significados e derivados de Afonso De Albuquerque:

Afonso de Albuquerque

Afonso de Albuquerque (Alhandra, 1453 — Goa, 16 de dezembro de 1515), nomeado O Grande, o César do Oriente, o Leão dos Mares, o Terribil e o Marte Português, foi um fidalgo, militar e o 2.º Vice-Rei e Governador da Índia Portuguesa, cujas ações militares e políticas foram determinantes para o estabelecimento do Império Português no oceano Índico.

Afonso de Albuquerque e Melo

Afonso de Albuquerque e Melo (Pernambuco, ca. 1811 — ?) foi um político brasileiro.

Afonso de Albuquerque Maranhão

Afonso de Albuquerque Maranhão (século XVIII — 10 de julho de 1836) foi um político brasileiro, senador do Império do Brasil de 1826 a 1836.

Afonso Augusto de Albuquerque Lima

Afonso Augusto de Albuquerque Lima (Fortaleza, 1909 — Recife, 1981) foi um engenheiro, militar e político brasileiro.

Brás de Albuquerque

Brás de Albuquerque, depois Afonso de Albuquerque (Alhandra, c. 1501 - Lisboa, 1581), filho natural de Afonso de Albuquerque, foi vedor da Fazenda, membro directivo da Misericórdia e Presidente do Senado da Câmara de Lisboa.

NRP Afonso de Albuquerque

O NRP Afonso de Albuquerque foi um navio da Marinha Portuguesa, destruído, em combate, durante a Invasão de Goa em 1961.

Outros significados interessantes

Suaílis,Épura,Fragilização por hidrogênio,Telemetria,Hidrosfera,Literatura erótica,Ilhas Diego Ramirez,Sensibilidade,Grigory Zinoviev,Taboritas,WMAP,Baga,209,Ameríndio,Deserto de Gobi,Mapuches,Frot,Fibrose Cística,Parauapebas,Caracas,Jocasta,UTC 1,Álvaro Palmeira,Movimento cultural,Renascimento italiano,Kuala Lumpur,639,Viverone,Difração,Shanxi