Alcance - Significado e Enciclopédia

Alcance Significado

Lista de significados e derivados de Alcance:

Alcance

Em lançamentos de projécteis, pode-se dividir o movimento em dois, um considerando apenas o movimento horizontal (x) e outro considerando apenas o movimento vertical (y).

Tessitura

Na música, tessitura refere-se ao conjunto de notas usadas por um determinado instrumento musical, com a qualidade necessária à sua execução.

Alcance dinâmico

Em Fotografia, entende-se por alcance dinâmico a faixa de luminância que uma câmara fotográfica consegue captar, ou os limites dessa faixa.

Outros significados interessantes

Copa do Mundo de 1950,Formula 3000,Ligações peptídicas,Hierarquia na Polícia e Corpo de Bombeiros Militar,Pais Fundadores dos Estados Unidos,Milímetro de mercúrio,Guelfos e Gibelinos,Flavonoide,Transcendência,Matrimônio,Curtas metragens,Pirâmides de Gizé,Casiodoro de Reina,Siena,Nomes dos gregos,Base de Lewis,Taxa de natalidade,Sociedade comunista,Livro de Tomé o Adversário,Ano novo,Temporada de MotoGP de 2007,Cabanada,Centro Histórico de Salvador,Osso frontal,Previdência social,Moral#Religi.C3.A3o,Túnis,Casa de Knýtlinga,Atributo divino,Microcorpo