António Jacinto - Significado e Enciclopédia

António Jacinto Significado

Lista de significados e derivados de António Jacinto:

António Jacinto

António Jacinto do Amaral Martins (Luanda, 28 de setembro de 1924 — Lisboa, 23 de Junho de 1991) foi um poeta nacionalista angolano.

António Jacinto Magro

António Jacinto Magro OA • ComA (7 de fevereiro de 1899 - 27 de dezembro de 1970) foi um político e militar que exerceu o cargo de Encarregado do Governo de Timor português, do dia 30 de março de 1939 até 10 de maio de 1940. Era capitão de engenharia, quando exerceu o seu posto de Encarregado do Governo de Timor português.

António de São Jacinto

António de São Jacinto foi o 1.º administrador colonial português que exerceu o cargo de Capitão no antigo território português subordinado à Índia Portuguesa de Timor-Leste, com sede em Cupão, entre 1647 e 1649, tendo sido sucedido por Francisco Carneiro.

Outros significados interessantes

Pau brasil,Emanacionismo,Pete Sampras,Década de 1990,Povos ameríndios,Condado de Modoc,Hachemitas,Educação Científica,Invertebrado,Salsicharia,Música acústica,Maximilien Robespierre,Carlos Maria de Bourbon,Síntese de proteínas,Música profana,Supercopa da UEFA de 1998,Aldeído acético,Prémio da Crítica da Associação Portuguesa de Críticos Literários,Show,Dorsal,Peru,Hans Geiger,Jogos Olímpicos de Verão de 2012,Palestinos,César Augusta,Movimento harmônico simples,Questão Christie,751,Sony Music,Ano Internacional das Fibras Naturais