Arbitragem - Significado e Enciclopédia

Arbitragem Significado

Lista de significados e derivados de Arbitragem:

Arbitragem (direito)

A arbitragem no direito brasileiro é uma forma alternativa ao Poder Judiciário de dirimir conflitos, através da qual as partes estabelecem em contrato ou simples acordo que vão utilizar o juízo arbitral para solucionar controvérsia existente ou eventual em vez de procurar o poder judiciário.

Arbitragem na Copa do Mundo FIFA

Este artigo traz um resumo sobre a Arbitragem nas Copas do Mundo FIFA

Arbitragem (economia)

Arbitragem, no mercado financeiro e em Economia, entende-se por uma operação de compra e venda de valores negociáveis, realizada com o objetivo de ganhos econômicos sobre a diferença de preços existente, para um mesmo ativo, entre dois mercados.

Arbitragem de Xadrez

Arbitragem de Xadrez é a comissão técnica que faz as regras essenciais de arbitragem no inicio e fim do jogo.

Arbitragem online

A arbitragem online é um procedimento arbitral conduzido, total ou parcialmente, através de meios eletrônicos relacionados aos avanços da Internet.

Long & Short

A estratégia de Long & Short (Comprado & Vendido) consiste em uma operação casada (simultânea), na qual um investidor mantêm uma posição vendida em uma ação e comprada em outra (com financeiro perto de zero) no intuito de obter um residual financeiro da operação quando liquidá-la.

Arbitragem Comercial Internacional

A arbitragem é um método de resolução de conflitos dentre as chamadas ADR – Alternative Dispute Resolution – em que o litígio é decidido por um árbitro privado escolhido pelas partes por uma convenção também privada.

Outros significados interessantes

Suetônio,Cheltenham,Mary J. Blige,Elvas,Passeata dos Cem Mil,PubMed Central,Isonomia,Músculo glúteo mínimo,Paparazzo,1506,Muhammad Ahmad,Cantoras,Crise,Raul de Gael,Karting,Firefox,Reunião,Azul cobalto,TRS 80,Força electromotriz,Poirino,1034,Jogo de computador,Livro de Oração Comum,Electronic Arts,Liberdade de culto,Trigo,Segmentação,Paroldo,Abdomem