Arquitectura Gótica - Significado e Enciclopédia

Arquitectura Gótica Significado

Lista de significados e derivados de Arquitectura Gótica:

Arquitetura gótica

Arquitetura gótica é um estilo arquitetónico que segundo pesquisas, é evolução da arquitetura românica e que precede a arquitetura renascentista.

Arquitetura gótica em Portugal

A arquitetura gótica foi o estilo predominante em Portugal nos últimos séculos da Idade Média. Como em outras regiões europeias, em território português o gótico substituiu lentamente a arquitetura românica entre os séculos XII e XIII.

Arquitetura gótica na Inglaterra

Gótico inglês é o nome do estilo arquitetônico que floresceu na Inglaterra, aproximadamente entre 1180 e 1520.

Arquitetura gótica na Itália

Arquitetura gótica apareceu na Itália no século XII. Com soluções e inovações técnicas diferente das catedrais góticas francesas: arquitetos italianos preferiram manter a construção tradicional estabelecida em séculos anteriores.

Outros significados interessantes

Pizzo,Química Inorgânica,Georg Marggraf,Santa Clarita,Aração,Família de línguas,Herodes Ático,Teoria das formas,Katwijk,Sergey Nechayev,Caracórum,Panasonic,Asquenazita,Nicolas Louis de Lacaille,Tanaítas,Política externa,New jack swing,Condado de Tyrone,Estatuto de Rhuddlan,Laboratório Cavendish,Teste de Abel,Ciências da saúde,Colônia,Primo de Rivera,País de Gex,Valete,Gran Sasso,Rock britânico,Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação,Raio atômico