Arquitectura Gótica - Significado e Enciclopédia

Arquitectura Gótica Significado

Lista de significados e derivados de Arquitectura Gótica:

Arquitetura gótica

Arquitetura gótica é um estilo arquitetónico que segundo pesquisas, é evolução da arquitetura românica e que precede a arquitetura renascentista.

Arquitetura gótica em Portugal

A arquitetura gótica foi o estilo predominante em Portugal nos últimos séculos da Idade Média. Como em outras regiões europeias, em território português o gótico substituiu lentamente a arquitetura românica entre os séculos XII e XIII.

Arquitetura gótica na Inglaterra

Gótico inglês é o nome do estilo arquitetônico que floresceu na Inglaterra, aproximadamente entre 1180 e 1520.

Arquitetura gótica na Itália

Arquitetura gótica apareceu na Itália no século XII. Com soluções e inovações técnicas diferente das catedrais góticas francesas: arquitetos italianos preferiram manter a construção tradicional estabelecida em séculos anteriores.

Outros significados interessantes

Fujinomiya,Clima mediterrânico,Guerras europeias de religião,Engenharia de computação,Voz da Verdade,Stephenie Meyer,Saxônia Anhalt,Ácido lisérgico,Óptica física,George Eastman,Ex cathedra,Tarifa,Ordem dos Camaldulenses,Mamute,Profeta,Termodinâmica,Stress,Sete maravilhas do mundo antigo,Georg Wilhelm Friedrich Hegel,Haumea,Ato de União de 1800,Proteínas,Infecção,Rafale,NATO,Novartis,Labrador,História de Jerusalém,Swatch Internet Time,Sofrimento