Asatrú - Significado e Enciclopédia

Asatrú Significado

Lista de significados e derivados de Asatrú:

Ásatrú

Ásatrú ou Ásatrú Vanatrú (Islandês para "fé nos Æsir e Vanir"), é uma religião neopagã que busca reconstruir a antiga religiosidade nórdica e germânica, praticada entre as tribos germânicas e posteriormente entre os povos Escandinavos, baseado principalmente nas Eddas , mas também nas Sagas, escritas antes e após a chegada do cristianismo na Escandinávia.

Associação Ásatrú

A Associação Ásatrú (em islandês: Ásatrúarfélagið) é uma organização religiosa neopagã islandesa do movimento Ásatrú, que tem o propósito de trazer um reavivamento do paganismo nórdico.

Astrum Argentum

Astrum Argentum é uma Ordem ocultista fundada por Aleister Crowley e George Cecil Jones em 1907. Dedicada a evolução espiritual utilizando a Lei de Thelema.

Astrud Gilberto

Astrud Gilberto, nascida Astrud Evangelina Weinert (Salvador, 29 de março de 1940), é uma cantora brasileira de bossa nova , MPB e jazz de fama internacional.

Astrum Online Entertainment

Astrum Online Entertainment é uma empresa russa que opera no mercado de entretenimento online da Europa Oriental.

Asarum

Asarum L. é um género botânico pertencente à família Aristolochiaceae.

Astrum Nival

Astrum Nival (antiga Nival Online) é a empresa russa líder em desenvolvimento e publicação de jogos baseados em client, e pertence ao maior portal russo Mail.ru.

Astrud Gilberto Now

Astrud Gilberto Now é um álbum de Astrud Gilberto lançado em 1972. O álbum tem participações de Eumir Deodato, Airto Moreira, Mickey Rocker, Billy Cobham, Mike Longo, Ron Carter, entre outros.

Ásaro

O ásaro (Asarum europaeum), é uma planta medicinal da família das Aristolochiaceae.

Outros significados interessantes

Potenciais de Liénard Wiechert,Educação sexual,Batalha dos Campos Cataláunicos,Constituição do México,Imperador de Roma,Hierarquia na Polícia e Corpo de Bombeiros Militar,Ursidae,Paulo de Tarso,2000 a.C.,Câncer colorretal,Julgamento de Nuremberg,1968,Mal de Pott,Mãe da Igreja,Cosmos,Língua materna,Pluviograma,1634,Música do Brasil,Anil,Fosfatos,Mamíferos,Gandia,Amborellales,História do Antigo Egito,Azul celeste,Hjalmar Schacht,Judeia,Bagnasco,Astrakhan