Balme - Significado e Enciclopédia

Balme Significado

Lista de significados e derivados de Balme:

Balme

Balme é uma comuna italiana da região do Piemonte, província de Turim, com cerca de 97 habitantes. Estende-se por uma área de 60 km², tendo uma densidade populacional de 2 hab/km².

Balmer

Balmer, ou ainda Ballmer, pode se referir a:

Balmea

Balmea é um género botânico pertencente à família Rubiaceae.

Balmer (cratera)

A cratera de Balmer é uma cratera lunar de 112 km de diâmetro, localizada a 20.1° N, 70.6° E, a este-sudeste da cratera Vendelinus.

Corno Balmen

Corno Balmen (em alemão: Balmenhorn ), é o nome de um dos picos do Monte Rosa, cujo maciço faz de fronteira Itália-Suíça, de um lado com o Piemonte e a Vale de Aosta, Itália e do outro com o Valais, Suíça.

Outros significados interessantes

Língua birmanesa,Segunda Epístola de João,Eterno retorno,Reconciliação,Reino do Havaí,Arthur Evans,Nomes dos gregos,Alouatta guariba guariba,Hepatite viral,Horário da Europa Central,Adições em Ester,Leonard Euler,Quo Primum Tempore,Gloucestershire,Gaélico irlandês,Testes nucleares,Intestino delgado,Frame,Usinas nucleares,Mikhail Bakunin,Revolta dos 18 do Forte de Copacabana,Política da Suécia,Distribuição,Papa Gregório VII,Visual,Pesher,Desencantamento do mundo,Prarolo,Cloro,Chanchada