Balme - Significado e Enciclopédia

Balme Significado

Lista de significados e derivados de Balme:

Balme

Balme é uma comuna italiana da região do Piemonte, província de Turim, com cerca de 97 habitantes. Estende-se por uma área de 60 km², tendo uma densidade populacional de 2 hab/km².

Balmer

Balmer, ou ainda Ballmer, pode se referir a:

Balmea

Balmea é um género botânico pertencente à família Rubiaceae.

Balmer (cratera)

A cratera de Balmer é uma cratera lunar de 112 km de diâmetro, localizada a 20.1° N, 70.6° E, a este-sudeste da cratera Vendelinus.

Corno Balmen

Corno Balmen (em alemão: Balmenhorn ), é o nome de um dos picos do Monte Rosa, cujo maciço faz de fronteira Itália-Suíça, de um lado com o Piemonte e a Vale de Aosta, Itália e do outro com o Valais, Suíça.

Outros significados interessantes

Dante Alighieri,Neopaganismo,Hidrofilia,Economia da Coreia do Sul,Paisagem Cultural de Sintra,Conselho Regional de Medicina,Bracelete,Erradicação de doenças infecciosas,Alexandre Maria Pinheiro Torres,Mitologia hitita,Ceticismo,17 de março,Kiptchaks,Suga Kanno,Microchiroptera,Cordado,Gramsci,Jesus carregando a cruz,Intendente,Democracia iliberal,Antropologia do direito,Nativo americano,Henry Addington,Alpha Andromedae,Psicologia da personalidade,Jafar Panahi,Lei de esfriamento de Newton,Cloroplasto,Ortopraxia,Objeto