Baptismo - Significado e Enciclopédia

Baptismo Significado

Lista de significados e derivados de Baptismo:

Batismo

O é um rito de passagem, feito normalmente com água sobre o iniciado através da imersão, efusão ou aspersão.

Batismo no Espírito Santo

De acordo com o Novo Testamento, o batismo no Espírito Santo é uma experiência enviada por Jesus Cristo.

Batismo de Jesus

O batismo de Jesus marca o início do ministério público de Jesus. Este evento é narrado nos três evangelhos sinóticos (Mateus, Lucas e Marcos, enquanto que em , que não é uma narrativa direta, João Batista testemunha o episódio.

Concílio de Cartago

Concílio de Cartago (ou Sínodo de Cartago) é uma denominação comum à vários concílios regionais e sínodos realizados na cidade de Cartago, no Norte da África nos séculos III, IV e V d.C.

Batismo infantil

Batismo infantil (ou pedobatismo) é a aplicação do sacramento cristão do batismo às crianças. Nem todas as denominações cristãs praticam este rito.

Outros significados interessantes

Laboratório Cavendish,Grego eólico,Proto nórdico,Vaishnavismo,Purina,Coluna Antonina,Ilhas Curilas,Primeiro ministro do Canadá,Indústria manufatureira,Antipartícula,Pieter Brueghel, o Velho,Sistema hamiltoniano,Estreito de Dover,Raúl Castro,Land art,Declaração Universal dos Direitos Humanos,Tubarões,Johann Tetzel,Ciências,Grupo de Laocoonte,Ostrogodos,Portal:História da ciência,Infecção,Contracepção,Indutância,Henrique I de França,BDSM,Quilómetro quadrado,Casa de Saxe Coburgo Gota,Rockabilly