Baptismo - Significado e Enciclopédia

Baptismo Significado

Lista de significados e derivados de Baptismo:

Batismo

O é um rito de passagem, feito normalmente com água sobre o iniciado através da imersão, efusão ou aspersão.

Batismo no Espírito Santo

De acordo com o Novo Testamento, o batismo no Espírito Santo é uma experiência enviada por Jesus Cristo.

Batismo de Jesus

O batismo de Jesus marca o início do ministério público de Jesus. Este evento é narrado nos três evangelhos sinóticos (Mateus, Lucas e Marcos, enquanto que em , que não é uma narrativa direta, João Batista testemunha o episódio.

Concílio de Cartago

Concílio de Cartago (ou Sínodo de Cartago) é uma denominação comum à vários concílios regionais e sínodos realizados na cidade de Cartago, no Norte da África nos séculos III, IV e V d.C.

Batismo infantil

Batismo infantil (ou pedobatismo) é a aplicação do sacramento cristão do batismo às crianças. Nem todas as denominações cristãs praticam este rito.

Outros significados interessantes

Indira Gandhi,Pedro Infante,Human Rights Watch,Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos,Batalha de Bunker Hill,Poluição do solo,Cork,Bell Telephone Laboratories,João Paulo I,Índice de Percepção da Corrupção,Sereia,Cristóvão Colombo,Gás,Acab,Hengqin,Vila Nova de Paiva,Omíadas,Jovens,Conselho de Segurança da ONU,Coazze,Malazgirt,Vestal,Convenção Alpina,Cultura mexicana,Azimute,Meridi,Bispo,Repulsão elétrica,Condado de Westmeath,Mérito