Bisonte - Significado e Enciclopédia

Bisonte Significado

Lista de significados e derivados de Bisonte:

Bisonte

Os bisontes ou bisões são grandes mamíferos ungulados e ruminantes do género Bison, da família Bovidae, com duas espécies ainda existentes: o bisonte-europeu, Bison bonasus; e o bisonte-americano, Bison bison.

Bisonte-europeu

O bisonte-europeu ou bisão-europeu (Bison bonasus) é o maior mamífero terrestre da Europa. Um indivíduo típico desta espécie mede 2,9 metros de comprimento e entre 1,80 a 1,90 de altura, pesando de 300 a 920 quilogramas.

Bisonte-da-estepe

O bisonte-da-estepe (Bison priscus) era encontrado em estepes na Europa, Ásia Central, Beringia e América do Norte durante o Quaternário.

Bisão-americano

O bisão-americano, bisonte-americano ou búfalo-americano (Bison bison) é uma espécie de bisão (bisonte) que habita a América do Norte.

Bisonte-das-florestas

Bison athabascae, também conhecido como bisonte-das-florestas é um tipo de bisonte americano. Existe apenas uma manada, que vive no Parque Nacional Wood Buffalo, nos Estados Unidos da América.

Bos frontalis

Bos frontalis, também chamado de Gaial, em inglês Gayal, é considerado a forma doméstica de Gauro ou uma subespécie (Bos gaurus frontalis), ou ainda uma população híbrida de gauro com gado bovino.

Bison bison bison

O bisonte-da-planície ou bisão-da-planície (Bison bison bison) é uma subespécie do género Bison e espécie Bison bison (bisonte-americano), da família Bovidae, um mamífero ungulado e ruminante.

Outros significados interessantes

Bel,SIL International,Sinecura,Fernando Pessoa,Lótus,Estreito de Tiran,San Giorio di Susa,Comitê Central,São Benedito,Vizir,Jharkhand,Nikolai Gogol,Taxa de reação,Família política,Pinasca,Torres Vedras,Te Deum,Trofarello,Língua leonesa,Arte da Mesopotâmia,Antineutrinos,Hereditariedade,Lojas,Integral,Cartilagem,Segurança Social,Usina hidrelétrica,Universidade Estadual da Paraíba,Acarofobia,Faca