Breakdance - Significado e Enciclopédia

Breakdance Significado

Lista de significados e derivados de Breakdance:

Breakdance

Breakdance (também conhecido como breaking ou b - boying em alguns lugares) é um estilo de dança de rua, parte da cultura do Hip-Hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970 em Nova Iorque, Estados Unidos, normalmente dançada ao som do Hip-Hop ou de Electro.

Breakdance (canção)

"Breakdance" é o quarto single do álbum What a Feelin', lançado pela cantora de dance-pop e pop Irene Cara em 1984. É um dos singles de maior sucesso da cantora, alcançando a posição #8 nos Estados Unidos em 9 de junho de 1984 e #10 no Canadá.

Breakin' 2: Electric Boogaloo

Breakin' 2: Electric Boogaloo é um filme de 1984 que dá seqüência à Breakin', lançado no mesmo ano. Em alguns mercados, o filme ficou conhecido como Breakdance 2: Electric Boogaloo.

Outros significados interessantes

Paleolítico Superior,Igreja Ortodoxa,América Latina,Condado de Washtenaw,Clark Kent,Paquistão Ocidental,Alto Marne,Não teísmo,Alabama,Cidade dormitório,Mediastinite,Hopi Hari,Proletário,Pi,Halimium lasianthum subsp. lasianthum,Psicologia cultural histórica,Revindicações territoriais da Antártida,Ponto Euxino,Investimento,Léptis Magna,Igreja Ortodoxa Etíope,Centríolo,Realizador,Humanista,Burgh,William Justin Kroll,Nómada,Gauss,134,Arrecifes