Cacimba - Significado e Enciclopédia

Cacimba Significado

Lista de significados e derivados de Cacimba:

Poço (água)

Em geologia, considera-se um poço a obra de captação de água subterrânea feita com o emprego de perfuratriz em um furo vertical.

Cacimbas

Cacimbas é um município da Região Metropolitana de Patos, no estado da Paraíba, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 07º12'40" sul e a uma longitude 37º03'27 oeste, estando a uma altitude de 645 metros.

Cacimba de Areia

Cacimba de Areia é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na microrregião de Patos e integrante da Região Metropolitana de Patos.

Cacimba de Dentro

Cacimba de Dentro é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na microrregião do Curimataú Oriental.

Praia da Cacimba do Padre

A Praia da Cacimba do Padre está localizada na ilha de Fernando de Noronha, no arquipélago de mesmo nome, no estado de Pernambuco, no Brasil.

Lago Tarumã

O lago Tarumã é um lago artificial brasileiro localizado em Viamão.

Cacimba Cercada

Cacimba Cercada é uma comunidade rural localizada no município de Mata Grande, estado de Alagoas.

Outros significados interessantes

Colonos,Graduação,Academia de Artes e Ciências Cinematográficas,Settimo Torinese,Sociedade ocidental,Mikhail Bakunin,Castelletto Stura,Espectro ideológico,Barcelona,Cassano Valcuvia,Rio Isonzo,Esporo,Poder moderador,Capitalismo industrial,Site,Estudos culturais,Parque Nacional de Redwood,Fluoreto,Gustav Ludwig Hertz,Homo heidelbergensis,Martiniana Po,Rio Atbara,Rede Tupi,Guerra Civil na Geórgia,Graduação acadêmica,Sp.,Tratado de Alexandropol,Montserrat,Eisenhower,Abel Iturralde