Cacimba - Significado e Enciclopédia

Cacimba Significado

Lista de significados e derivados de Cacimba:

Poço (água)

Em geologia, considera-se um poço a obra de captação de água subterrânea feita com o emprego de perfuratriz em um furo vertical.

Cacimbas

Cacimbas é um município da Região Metropolitana de Patos, no estado da Paraíba, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 07º12'40" sul e a uma longitude 37º03'27 oeste, estando a uma altitude de 645 metros.

Cacimba de Areia

Cacimba de Areia é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na microrregião de Patos e integrante da Região Metropolitana de Patos.

Cacimba de Dentro

Cacimba de Dentro é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na microrregião do Curimataú Oriental.

Praia da Cacimba do Padre

A Praia da Cacimba do Padre está localizada na ilha de Fernando de Noronha, no arquipélago de mesmo nome, no estado de Pernambuco, no Brasil.

Lago Tarumã

O lago Tarumã é um lago artificial brasileiro localizado em Viamão.

Cacimba Cercada

Cacimba Cercada é uma comunidade rural localizada no município de Mata Grande, estado de Alagoas.

Outros significados interessantes

Vochysiaceae,Formulação matemática da mecânica quântica,França Antártica,Tártaros da Crimeia,1965,Luc en Diois,Selecção natural,Angiosperm Phylogeny Website,Consciência de classe,Metaética,Resistor,Elias Fausto,Cimérios,Sensação,Bússola,Instituições financeiras,Quilômetros quadrados,Bonobo,Santaluz,Purgatório,Herodes Agripa I,Ovino,Martin Brundle,Demografia da orientação sexual,Cintura pélvica,1412,Baranya,Acidente geográfico,Horácio Urpia Júnior,Scalable Link Interface