Canberra - Significado e Enciclopédia

Canberra Significado

Lista de significados e derivados de Canberra:

Camberra

Camberra (em inglês escrito Canberra, que em dialeto aborígene significa "ponto de encontro" ou "lugar conhecido" ) é a capital da Austrália.

Canberra Stadium

O Canberra Stadium é um estádio localizado na cidade de Canberra na Austrália inaugurado em 1977 e com capacidade para 25 mil pessoas, é usado principalmente para jogos de rugby e rugby league.

Complexo de Comunicação Espacial de Camberra

O Complexo de Comunicação Espacial de Camberra - Canberra Deep Space Communication Complex (CDSCC) é uma estação australiana, localizada na Reserva Natural de Tidbinbilla, há cerca de meia hora da capital Camberra.

Canberra (cratera)

Canberra é uma cratera marciana. Tem como característica 3 quilômetros de diâmetro. Deve o seu nome a Canberra, a capital da Austrália.

Outros significados interessantes

Pêndulo de Newton,Angústia,José Carlos Costa Bumlai,Instituto Federal da Bahia,Aoristo,Movimento Hare Krishna,Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico,Direito fiscal,01 de outubro,Ásia Oriental,Fóssil de idade,American Standards Association,Arquiteto,João da Mata de Ataíde,Equação de Transporte de Boltzmann,Sintomas,Orquestração,Cultura da Califórnia,Carboidrato,Sigvard Bernadotte,Dielétrico,Monleale,Helgeandsholmen,Nantucket,Volkswagen,Carlos XII da Suécia,Peritônio,Eretofobia,Tostão,História de Susana