Canola - Significado e Enciclopédia

Canola Significado

Lista de significados e derivados de Canola:

Canola

Canola é um cultivar de colza criado para ter baixo teor de ácido erúcico. O termo canola (Brassica napus L., Brassica rapa L., e Brassica juncea) se refere a variedades de plantas de três espécies da família das crucíferas, pertencentes ao gênero Brassica, que produzem um óleo comestível.

Canoas

Canoas é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul, pertencente à mesorregião Metropolitana de Porto Alegre e à microrregião de Porto Alegre.

Canela (Rio Grande do Sul)

Canela é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Localiza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, e faz divisa com as cidades de Gramado, São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Três Coroas.

Canoas Sport Club

O Canoas Sport Club (Conhecido apenas por Canoas) é um clube de futebol brasileiro, sediado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

Canoagem

A canoagem é um esporte náutico, praticado com canoa ou caiaque, sendo modalidade Olímpica desde 1936.

Canoa polinésia

Canoa polinésia é o nome genérico dado à embarcação de origem polinésia que tem como peculiaridade um segundo casco que serve de estabilizador, permitindo que mantenha sua velocidade sem comprometer a sua estabilidade.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004

A Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004 teve disputas realizadas no Centro Olímpico de Canoagem e Remo Schinias para as competições de velocidades e no Centro Olímpico de Canoagem Slalon para as competições do slalom.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000

A canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000 foi realizada em Sydney, na Austrália, com dezesseis eventos disputados.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996

A canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996 foi realizada em Atlanta, nos Estados Unidos, com dezesseis eventos disputados.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1992

A canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1992 foi realizada em Barcelona, na Espanha, com dezesseis eventos disputados.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972

A canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972 foi realizada em Munique, na Alemanha Ocidental, com sete eventos de canoagem de velocidade e, pela primeira vez na história olímpica, quatro eventos de canoagem slalom.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 - C-1 200 m masculino

A competição do C-1 200 m masculino da canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 realizou-se nos dias 10 e 11 de agosto no Eton Dorney.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 - K-1 200 m feminino

A competição do K-1 200 m feminino da canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 realizou-se nos dias 10 e 11 de agosto no Eton Dorney.

Canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 - K-1 500 m feminino

A competição do K-1 500 m feminino da canoagem nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 realizou-se nos dias 7 e 9 de agosto no Eton Dorney.

Outros significados interessantes

Secretário do Tesouro dos Estados Unidos da América,Sequência de Lucas,Break Every Rule,Simeulue,Relações internacionais,Radiologia,Yves Lacoste,Entorpecente,Teatro Real de Madrid,Raios,Fenótipo,Principio de arquimedes,Imperador Junna,Espaço localmente convexo,Universidade de Freiburg,Painel,Polietileno,Universidade da Califórnia, Berkeley,Carótida primitiva,Setenta e nove,Homeotermia,Camponeses,Período eduardiano,RFID,Observatório,Fruta,Pais Fundadores dos Estados Unidos,Nado,Izdegerdes III,1625