Cantor - Significado e Enciclopédia

Cantor Significado

Lista de significados e derivados de Cantor:

Compositor

Compositor (feminino: compositora) é um profissional que escreve música. Normalmente o termo se refere a alguém que utiliza um sistema de notação musical que permita a sua execução por outros músicos.

Vocalista

Vocalista é um cantor que está à frente de um grupo ou banda de música popular.

Canto (música)

Canto é o ato de produzir sons musicais utilizando a voz, variando a altura de acordo com a melodia e o ritmo.

Ópera

Ópera (em italiano significa trabalho, em latim, plural de "opus", obra) é um gênero artístico teatral que consiste em um drama encenado acompanhada de música, ou seja, composição dramática em que se combinam música instrumental e canto, com presença ou não de diálogo falado.

Cantautor

Cantautor é um neologismo proveniente da união das palavras cantor e autor. O termo é utilizado no português europeu[http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=cantautor]para designar os artistas musicais que escrevem, compõem e cantam seu próprio material, incluindo letra e melodia.

Daniel (cantor)

José Daniel Camillo (Brotas, 9 de setembro de 1968), mais conhecido como Daniel, é um cantor de música sertaneja brasileiro.

Repente

Repente (conhecido também como desafio) é uma tradição folclórica brasileira cuja origem remonta aos trovadores medievais.

Cantor (software)

Cantor é um software livre de aplicações matemáticas para estatística e análise científicas. Ele é parte da KDE Software Compilation 4, e foi introduzido com o lançamento da versão 4,4 como parte do pacote kdeedu do Projeto Educacional do KDE'.

Cantoria

Cantoria é um município da Espanha

Cantor Cristão

O Cantor Cristão é um hinário da Igreja Batista do Brasil publicado pela JUERP.

Cantor de Sonhos

Cantor De Sonhos é o décimo álbum de estúdio a solo do cantor português Tony Carreira.

Cantores de Deus

Cantores de Deus é um grupo musical católico formado em 1997 pelo Padre Zezinho. Inicialmente o grupo apenas acompanhava os shows do religioso, mas depois iniciaram uma carreira independente.

Corinhos

Corinhos são cânticos de cunho evangelístico, que se caracterizam por uma estrutura melódica simples e intuitiva, de pequena extensão, com o conteúdo emocionalista, segundo João Wilson Faustini.

Cantor (música sacra)

Kantor (língua alemã) ou Cantor (língua latina) é um músico que trabalha em uma igreja, com responsabilidade sobre o canto litúrgico.

Outros significados interessantes

Resumo de sociologia,Joan Ganz Cooney,Sistema de pluralidade dos votos,Socket 7,Aeroporto Internacional John F. Kennedy,Psiquiatra,Zoonose,NADH desidrogenase,Música popular,Cicadácea,Resolução 181 das Nações Unidas,Buriácia,Rebelião Monmouth,Rede sem fio,Galvanômetro,Donatário,Confederação Germânica,Tablet PC,Euclides Figueiredo,Oficial intermediário,Parque Nacional de Itatiaia,Messier 44,Insuficiência renal crónica,Nero,Alexander Obolensky,Conde de Arraiolos,2 de janeiro,Fortaleza Esporte Clube,Mendigo,Carugo