Cantora - Significado e Enciclopédia

Cantora Significado

Lista de significados e derivados de Cantora:

Canto (música)

Canto é o ato de produzir sons musicais utilizando a voz, variando a altura de acordo com a melodia e o ritmo.

Ópera

Ópera (em italiano significa trabalho, em latim, plural de "opus", obra) é um gênero artístico teatral que consiste em um drama encenado acompanhada de música, ou seja, composição dramática em que se combinam música instrumental e canto, com presença ou não de diálogo falado.

Cantoras do Rádio

Cantoras do Rádio é um documentário brasileiro de 2009 dirigido por Gil Baroni. O filme tem como ponto de partida o registro do show "Estão Voltando as Flores", de 2005, em que as cantoras Carmélia Alves, Carminha Mascarenhas, Violeta Cavalcanti e Ellen de Lima fazem uma homenagem à era de ouro do rádio, entre as décadas de 30 e 50.

Cantora (álbum)

Cantora é um álbum de estúdio duplo da cantora argentina Mercedes Sosa, lançado pela SonyBMG em março de 2009 (volume 1) e junho de 2009 (volume 2), apenas meses antes de sua morte.

Cantautor

Cantautor é um neologismo proveniente da união das palavras cantor e autor. O termo é utilizado no português europeu para designar os artistas musicais que escrevem, compõem e cantam seu próprio material, incluindo letra e melodia.

Sharon (cantora)

Sharon era uma dançarina do SBT que foi descoberta por Silvio Santos e lançada como cantora por Mr. Sam o mesmo produtor de Gretchen.

Outros significados interessantes

Camino,Bolsa de Valores de Londres,Mar de Arafura,Cell,Islam,Alger Hiss,273,Sistema massa mola,O Que é o Espiritismo?,1393,Ascetismo,Doença celíaca,Ilha Khvostof,Lilium,Matrona romana,Vicente Fox,Artéria celíaca,História da Grécia,Martin Luther King,Língua indonésia,Ska,Pomo de adão,Reino de Castela,Actina,Strambinello,Casuarinales,Isótopo radioativo,Skien,Ilha de Tristão da Cunha,Atributos divinos