Cantora - Significado e Enciclopédia

Cantora Significado

Lista de significados e derivados de Cantora:

Canto (música)

Canto é o ato de produzir sons musicais utilizando a voz, variando a altura de acordo com a melodia e o ritmo.

Ópera

Ópera (em italiano significa trabalho, em latim, plural de "opus", obra) é um gênero artístico teatral que consiste em um drama encenado acompanhada de música, ou seja, composição dramática em que se combinam música instrumental e canto, com presença ou não de diálogo falado.

Cantoras do Rádio

Cantoras do Rádio é um documentário brasileiro de 2009 dirigido por Gil Baroni. O filme tem como ponto de partida o registro do show "Estão Voltando as Flores", de 2005, em que as cantoras Carmélia Alves, Carminha Mascarenhas, Violeta Cavalcanti e Ellen de Lima fazem uma homenagem à era de ouro do rádio, entre as décadas de 30 e 50.

Cantora (álbum)

Cantora é um álbum de estúdio duplo da cantora argentina Mercedes Sosa, lançado pela SonyBMG em março de 2009 (volume 1) e junho de 2009 (volume 2), apenas meses antes de sua morte.

Cantautor

Cantautor é um neologismo proveniente da união das palavras cantor e autor. O termo é utilizado no português europeu para designar os artistas musicais que escrevem, compõem e cantam seu próprio material, incluindo letra e melodia.

Sharon (cantora)

Sharon era uma dançarina do SBT que foi descoberta por Silvio Santos e lançada como cantora por Mr. Sam o mesmo produtor de Gretchen.

Outros significados interessantes

Grupo de Laocoonte,Des Moines,Cabo,Land art,Jean Claude Bernardet,Mecanismo,Anos 1920,Atos de Paulo,San Didero,25 de Maio,Prefeitura pretoriana da Gália,Modo de vida,Audie Murphy,Grytviken,Monte Argeu,Settlement Plan,Medicina,Sionismo cristão,Luisiana,Revoada dos galinhas verdes,Fusão nuclear,Língua pastó,Novena,Ordem do Mérito da Defesa,François Noël Babeuf,Rim,Nomaglio,Universidade Carolina,Madalena de Valois,Oito