Canzo - Significado e Enciclopédia

Canzo Significado

Lista de significados e derivados de Canzo:

Canzo

Canzo é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Como, com cerca de 5.035 habitantes. Estende-se por uma área de 11 km², tendo uma densidade populacional de 445 hab/km².

Canzona

Canzona ou canzone (literalmente "canção", em italiano) é o nome dado a adaptação vocal feita em múltiplas partes, especialmente durante o século XVI, de uma canzone literária, e das composições instrumentais feita neste e no século seguinte inspiradas nestas obras.

Canzone per te

"Canzone per te" (tradução portuguesa: "Canção para ti") foi a canção que representou a Suíça no Festival Eurovisão da Canção 1991, interpretada em italiano por Sandra Simó.

Canzonetta

Canzonetta (plural: canzonette) era uma composição musical popular italiana, que nasceu por volta de 1560. Em sua primeira forma, assemelhava-se ao madrigal, mas com caráter mais leve.

Canzoniere del Lazio

Canzoniere del Lazio foi um dos mais importantes grupos folks italianos dos anos 1970, recordado sobretudo pela pesquisa do patrimônio folclorístico, antes lacial, depois italiano, e portanto, mediterrâneo.

Canção napolitana

A canção napolitana (em napolitano Canzóna napulitana; em italiano canzone napoletana) é uma manifestação da música popular típica da cidade de Nápoles e regiões adjacentes.

Canzon Duodecimi Toni

Canzon Duodecimi Toni é uma canção do compositor italiano Giovanni Gabrieli. A instrumentação dessa canção em dez partes não é especificada na partitura original pública.

Outros significados interessantes

Belonofobia,Odonata,Grande Despertamento,Are,Vila de Rei,Margaret Chan,Voto de censura,Huelva,Demografia do Vaticano,San Francesco al Campo,Usura,Rimini,Rio Indo,Vesta,Profecia das setenta semanas,Congresso da Confederação,Chennai,Lanai,Alhazen,Estado Novo,Censos,Kirk Douglas,Ideológica,Bornéu,Comprimento,Britânicos,Diablo: Hellfire,Sistema de governo,Arqueologia bíblica,Pirenéus