Carinho - Significado e Enciclopédia

Carinho Significado

Lista de significados e derivados de Carinho:

Carinho

Carinho é um gesto afectivo entre duas criaturas que pode envolver contacto físico, ou palavras, ou um simples olhar.

Carinhos (álbum)

Carinhos é um álbum de estúdio do cantor e compositor brasileiro Tim Maia. Foi lançado em 1988.

Carinhoso

Carinhoso é uma das obras mais importantes da música popular brasileira. Foi composta entre 1916 e 1917 por Pixinguinha e posteriormente recebeu letra de João de Barro, sendo gravada com grande sucesso por Orlando Silva.

Carinho de Verdade

"Carinho de Verdade" é um single de caridade lançado para apoiar a campanha homônima contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Carinhoso (telenovela)

Carinhoso foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 2 de julho de 1973 e 18 de janeiro de 1974 às 19 horas, substituindo Uma Rosa com Amor e sendo substituída por Supermanoela.

Carinho (desambiguação)

Carinho ou Carinhos podem referir-se a:

Outros significados interessantes

Fernand Braudel,Frederico VIII da Dinamarca,Velocidade radial,Cocquio Trevisago,Gorzegno,Arte do antigo Egipto,PUC,Leopoldo I, Sacro Imperador Romano Germânico,1434,Leis de Nuremberg,Roy Rogers,Alemão alemânico,Igreja de Deus no Brasil,Década de 1660,Grande Cáucaso,Pianista,1970,Liberdade de expressão,Chipre do Norte,Manuel I Comneno,Compra Gadsden,Bebê,IPA,68,Assembleia Municipal,Satrapia,San Luis Potosí,Declinação na língua portuguesa,Cultura de La Tène,Poder de polícia