Carinho - Significado e Enciclopédia

Carinho Significado

Lista de significados e derivados de Carinho:

Carinho

Carinho é um gesto afectivo entre duas criaturas que pode envolver contacto físico, ou palavras, ou um simples olhar.

Carinhos (álbum)

Carinhos é um álbum de estúdio do cantor e compositor brasileiro Tim Maia. Foi lançado em 1988.

Carinhoso

Carinhoso é uma das obras mais importantes da música popular brasileira. Foi composta entre 1916 e 1917 por Pixinguinha e posteriormente recebeu letra de João de Barro, sendo gravada com grande sucesso por Orlando Silva.

Carinho de Verdade

"Carinho de Verdade" é um single de caridade lançado para apoiar a campanha homônima contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Carinhoso (telenovela)

Carinhoso foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 2 de julho de 1973 e 18 de janeiro de 1974 às 19 horas, substituindo Uma Rosa com Amor e sendo substituída por Supermanoela.

Carinho (desambiguação)

Carinho ou Carinhos podem referir-se a:

Outros significados interessantes

Águeda,Independência dos Estados Unidos,Trinta,Blues and Royals,Goiaba,Aranyakas,Forame intervertebral,Sistema digestivo,761,Ilhas adjacentes,Abertura política,Noruega,Nervo vestibular,Embarcações,Ciclotimia,Lesbofobia,Pedologia,DVR,Taça do Mundo de Atletismo,Alteridade,Eleição presidencial no Brasil em 1969,Quebra cabeça,Derivação formal,Voblast de Viciebsk,Planaltos,Escola Normal de Porto Alegre,Mohammed Reza Pahlavi,Música do Mali,Vassoura,Duplicata