Carroceria - Significado e Enciclopédia

Carroceria Significado

Lista de significados e derivados de Carroceria:

Carroçaria

Carroçaria (português europeu) ou carroceria (português brasileiro) é a estrutura que envolve um determinado veículo e que, geralmente, define a sua forma.

Carrocerias Fissore

A Carrocerias Fissore foi uma fábrica italiana que iniciou suas atividades em 1921, inicialmente dedicada à produção de carrocerias para veículos movidos por força animal, mas que se voltou ainda antes do final dessa década para a produção parcial ou integral de carrocerias para automóveis e caminhões.

Furglaine

A Furglaine foi uma van fabricada pela Carrocerias Furglass (empresa fabricante de furgões isotérmicos), situada em Guarulhos, SP.

Carrocera

Carrocera é um município da Espanha na província de León, comunidade autónoma de Castela e Leão, de área km² com população de 587 habitantes (2007) e densidade populacional de 8,69 hab/km².

Outros significados interessantes

Britânia romana,Máquina a vapor,Ivanoe Bonomi,Thermomicrobia,Setenta e um,Papa Bento XV,Nação transcontinental,Petróleo de xisto,Germanização,Mecânica estatística,Parque Nacional de Souss Massa,Preia mar,Acidente vascular cerebral,Cinza nuclear,Steven Mithen,Sete sacramentos,Videorreportagem,Rio Tyne,9,Open da Austrália,Maria Vieira,Filtro eletrônico,Próstata,Circunscrição imperial,Ilha Howland,Medalha,Aramengo,Eleição presidencial brasileira de 1989,Mosela,Perfuração gastrointestinal