Cefalónia - Significado e Enciclopédia

Cefalónia Significado

Lista de significados e derivados de Cefalónia:

Cefalônia

Cefalônia (português brasileiro) ou Cefalónia (português europeu) (em grego Κεφαλληνία) é uma ilha e uma unidade regional da Grécia, localizada na região das Ilhas Jônicas.

Thema de Cefalênia

O Tema Cefalônio ou Cefalênio (em grego: θέμα Κεφαλονίας/Κεφαλληνίας; transl.: thema Kephalonias/Kephallēnias), também chamado simplesmente de Cefalênia, foi um tema (província civil-militar) bizantino localizado na Grécia ocidental e que abrangia as ilhas Jônicas.

Balshi

Balshi (em albanês: Ballsh/Ballshi) é uma cidade e município (em albanês: bashkia) da Albânia. É a capital do distrito de Mallakastër na prefeitura de Fier.

Outros significados interessantes

Estados cruzados,Laurindo Almeida,Émile Vandervelde,Giovanni Ribisi,Richard Rogers,Doença cerebrovascular,Angiospérmicas,Imageon,1807,Câmara dos Representantes da Austrália,1620,1604,Ponte aorto coronária,Camparada,Góes Monteiro,Década de 80,Kartismo,Kevin Warwick,Robert Bosch,Bujumbura,Main Press Center,Palidez,Fenícia,Rankine,UK Albums Chart,Seis,Gravação e reprodução sonora,Lago de Constança,Hard rock,Clube de Regatas Vasco da Gama