Cenógrafo - Significado e Enciclopédia

Cenógrafo Significado

Lista de significados e derivados de Cenógrafo:

Cenógrafo

Cenógrafo [do gr. skenográphos.] é o profissional que cria, conceitua, projeta e coordena a construção do cenário de teatro, show, teledramaturgia, eventos e entretenimento em geral.

Cenografia

Cenografia é a arte e ciência de projetar e executar a instalação de cenários para espetáculos teatrais ou cinematográficos.

Cenografia para teatro

No teatro um sonoplasta qualifica um palco com a disposição de objetos, painéis sob uma iluminação adequada para relacionar com a peça a ser representada.

Cenário

Cenário é o espaço real ou virtual, onde a história se passa, pelo que fora do teatro e do cinema, se fala de cenário cultural, cenário histórico, cenário econômico, etc.

Daucus crinitus

Daucus crinitus é uma espécie de planta com flor pertencente à família Apiaceae.

Outros significados interessantes

Clive Barker,Ronde van Vlaanderen,Unicelulares,Sofia, Duquesa de Hohenberg,Cantões da Federação da Bósnia e Herzegovina,Preconceitos,Rubens,Bom senso,Alvar Aalto,Geórgia,Manuel Aires de Casal,Infoanarquismo,Estado da guanabara,Região Metropolitana de Fortaleza,Unipartidarismo,The Sims,Monoposto,Anchova,Política ambiental,Império Angevino,Populismo,Hz,Partido Democrático da Sérvia,Riedlingen,Doenças negligenciadas,1792,Primitivismo,Puberdade,Reprodução assexual,Bens substitutos