Chupeta - Significado e Enciclopédia

Chupeta Significado

Lista de significados e derivados de Chupeta:

Chupeta

Chupeta, chucha ou pipo é um mamilo de silicone, borracha ou plástico dado a um bebé para que o chuche.

The Pacifier

The Pacifier (br: Operação Babá; pt: O Chupeta) é um filme de ação e comédia americano, lançado pela Walt Disney Pictures em 2005. Foi dirigido por Adam Shankman e roteirizado por Thomas Lennon.

Chueta

Os chuetas, do Catalão xueta/es [ʃwətəs], formam um grupo social na ilha de Maiorca, descendentes de alguns dos judeus de Maiorca convertidos ao cristianismo e que, ao longo da história, tem preservado a consciência coletiva da sua origem, por serem portadores de alguns sobrenomes, condenados pela Inquisição por cripto-judaísmo no último quarto do século XVII, ou por estar estreitamente relacionado com eles.

Chuleta

A chuleta, também conhecida como bisteca ou carré, é o bife de contrafilé com osso, podendo ser de carne bovina, suína ou ovina.

Chipeta

Chipeta é uma cidade e comuna angolana que se localiza na Província de Bié.

Outros significados interessantes

União das Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo,Nível do mar,Gueto,Aluvião,Bocca della Verità,René Goblet,Contralísios,Trana,Cúmbia,Ventilador,Hemicelulose,Energia livre de Helmholtz,Mahatma Gandhi,Estamento,Brilho aparente,Tannaim,Luge,Estados da Venezuela,Papa João Paulo II,Música do Níger,Shearia,Caracórum,Distritos do Brasil,Radio Data System,T,1660,Boca,Patagônia,Scopa,Tráfego de Centrais de Atendimento