Chupeta - Significado e Enciclopédia

Chupeta Significado

Lista de significados e derivados de Chupeta:

Chupeta

Chupeta, chucha ou pipo é um mamilo de silicone, borracha ou plástico dado a um bebé para que o chuche.

The Pacifier

The Pacifier (br: Operação Babá; pt: O Chupeta) é um filme de ação e comédia americano, lançado pela Walt Disney Pictures em 2005. Foi dirigido por Adam Shankman e roteirizado por Thomas Lennon.

Chueta

Os chuetas, do Catalão xueta/es [ʃwətəs], formam um grupo social na ilha de Maiorca, descendentes de alguns dos judeus de Maiorca convertidos ao cristianismo e que, ao longo da história, tem preservado a consciência coletiva da sua origem, por serem portadores de alguns sobrenomes, condenados pela Inquisição por cripto-judaísmo no último quarto do século XVII, ou por estar estreitamente relacionado com eles.

Chuleta

A chuleta, também conhecida como bisteca ou carré, é o bife de contrafilé com osso, podendo ser de carne bovina, suína ou ovina.

Chipeta

Chipeta é uma cidade e comuna angolana que se localiza na Província de Bié.

Outros significados interessantes

Movimento parabólico,Indira Gandhi,Heteronormatividade,Império Romano,Hipermercado,Macho,Bairros de Tóquio,Processo de eleição de cidades sede dos Jogos Olímpicos,Insectos sociais,Chefe de Estado,RTP,Incêndios,Naxos,Zona entremarés,Estados Unidos,Interdisciplinaridade,Derrida,Forma do Bem,Explosão populacional,Atributo,Intolerância à lactose,Tenentismo,Invasão do Iraque em 2003,Ditadura do proletariado,Mascotes olímpicas,Cíclades,Motor em linha,Califado Rashidun,Candidíase,Epístola