Clotário Ii - Significado e Enciclopédia

Clotário Ii Significado

Lista de significados e derivados de Clotário Ii:

Clotário II

Clotário II (Junho de 584 — 18 de Outubro de 629) (em francês Clotaire II), chamado o Grande ou o Jovem, rei de Nêustria e a partir de 613 a 629 rei de todos os francos.

Clotário III

Clotário III (652 — 673) foi o filho mais velho de Clóvis II, rei da Nêustria e da Borgonha. Sucedeu seu pai quando este faleceu em seus reinos em 655 ou 658. Esteve sob a regência de sua mãe, Batilde até 664 ou 665. Durante o seu reinado, foi dominado pelo seu prefeito do palácio Ebroíno.

Clotário I

Clotário I (fr. Clotaire I, às vezes chamado o Velho) (◊ 498 † 561), um dos quatro filhos de Clóvis I, foi rei dos francos.

Clotário IV

Clotário IV (685 — ca. 719), rei da Austrásia (717-718), foi instalado pelo prefeito do palácio, Carlos Martel, como um aliado durante a guerra civil que ocorria.

Outros significados interessantes

Padre,Acordos de Paz de Oslo,Deserto de Gobi,Rhyniophyta,Formato de arquivo,Comprimento de onda,The Onion Router,Nobel de Química,Partido Republicano Mineiro,Vietname,Samuel Edward Konkin III,Códice,Planície,Comunidade francesa da Bélgica,Zipdrive,Nova Granada,História cultural do Brasil,Octetos,Temporada de Fórmula 1 de 2009,Bolsa de Valores de Frankfurt,Número quântico principal,Direitos dos animais,Dieta diabética,Gradiente geotérmico,Cabo Fisterra,Independência,Cônica,Família botânica,Companhia Docas do Pará,Sombreffe