Clotário Ii - Significado e Enciclopédia

Clotário Ii Significado

Lista de significados e derivados de Clotário Ii:

Clotário II

Clotário II (Junho de 584 — 18 de Outubro de 629) (em francês Clotaire II), chamado o Grande ou o Jovem, rei de Nêustria e a partir de 613 a 629 rei de todos os francos.

Clotário III

Clotário III (652 — 673) foi o filho mais velho de Clóvis II, rei da Nêustria e da Borgonha. Sucedeu seu pai quando este faleceu em seus reinos em 655 ou 658. Esteve sob a regência de sua mãe, Batilde até 664 ou 665. Durante o seu reinado, foi dominado pelo seu prefeito do palácio Ebroíno.

Clotário I

Clotário I (fr. Clotaire I, às vezes chamado o Velho) (◊ 498 † 561), um dos quatro filhos de Clóvis I, foi rei dos francos.

Clotário IV

Clotário IV (685 — ca. 719), rei da Austrásia (717-718), foi instalado pelo prefeito do palácio, Carlos Martel, como um aliado durante a guerra civil que ocorria.

Outros significados interessantes

Alicante,Floresta de Belgrado,Motor de passo,Flandres,Matriz extracelular,Bioterrorismo,Trono,Momento fletor,Somália,James Forrestal,Sun Yat sen,Vómito,Exorcismo,Bolchevismo,Nabateu,Kupang,Título de nobreza,Siquim,Fontes do direito,Felgueiras,Condados da Hungria,Brandemburgo,Egito,Estado vegetativo persistente,Revolução mundial,Ilha de Jan Mayen,Kwajalein,Cidades autónomas de Espanha,Ferney Voltaire,Robert Hetzron