Colagénio - Significado e Enciclopédia

Colagénio Significado

Lista de significados e derivados de Colagénio:

Colágeno

O colágeno PB ou colagénio PE é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas.

Colágeno Tipo II Alfa 1

Colágeno Tipo II Alfa 1 (primary osteoarthritis, spondyloepiphyseal dysplasia, congenital), também conhecido como COL2A1, é um gene humano que providencia instruções para a produção da cadeia pro-alfa1(II) de colágeno tipo II.

Colágeno tipo IV

Colágeno tipo IV (ColIV or Col4) é um tipo de colágeno encontrado primariamente na lâmina basal. O domínio C4 na ponta C-terminal do colágeno IV não é removido no processo pós-traducional e as fibras se ligam cabeça-a-cabeça em vez de em paralelo.

Outros significados interessantes

Deus, o Filho,Analfabetismo funcional,Tráfico de escravos para o Brasil,886,Carpi,357,Melão,Fungo,Asa Sul,Carl Gustav Jung,John Nance Garner,Intrusiva,Castanhola,McLaren MP4 12C,Bateria,Pac Man,Ossada,Alain Touraine,Lago Vitória,1795,737,Crítica textual,Vivendi,Imagem ISO,Prêmio Sonning,Louis Agassiz,Mar das Antilhas,Daguestão,Le Soir,Digestão