Colagénio - Significado e Enciclopédia

Colagénio Significado

Lista de significados e derivados de Colagénio:

Colágeno

O colágeno PB ou colagénio PE é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas.

Colágeno Tipo II Alfa 1

Colágeno Tipo II Alfa 1 (primary osteoarthritis, spondyloepiphyseal dysplasia, congenital), também conhecido como COL2A1, é um gene humano que providencia instruções para a produção da cadeia pro-alfa1(II) de colágeno tipo II.

Colágeno tipo IV

Colágeno tipo IV (ColIV or Col4) é um tipo de colágeno encontrado primariamente na lâmina basal. O domínio C4 na ponta C-terminal do colágeno IV não é removido no processo pós-traducional e as fibras se ligam cabeça-a-cabeça em vez de em paralelo.

Outros significados interessantes

Ilhas Spratly,Síntese de peptídeos,Sensação térmica,Cessar fogo,Landwind,Cabomba,Mídia impressa,Comandante da Ordem do Império Britânico,Batalha da Normandia,Glastonbury,Comunidade,Estrelas fixas,Canais semicirculares,9 de janeiro,Dinastia otomana,1688,Pequim,Encíclica,Common law,Amade Xá Durrani,Um Anjo na Terra,Papa Zacarias,Florbela Espanca,Desvio para o vermelho,Variabilidade genética,Universidade de Uppsala,Suffolk,Divindade,Pretório,Lascaux