Colunista - Significado e Enciclopédia

Colunista Significado

Lista de significados e derivados de Colunista:

Colunista

O colunista é um profissional do jornalismo que trabalha escrevendo regularmente para veículos de comunicação (jornais, revistas, rádio, TV, websites), produzindo textos não necessariamente noticiosos denominados colunas.

Comunismo

Comunismo (do latim communis - comum, universal "coisa pública", segundo Platão) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum dos meios de produção.

Comunismo de conselhos

Comunismo de conselhos (ocasionalmente chamado de conselhismo) é uma corrente do Comunismo que emergiu da Revolução de Novembro, nos anos 1920, caracterizado por sua oposição ao socialismo de Estado e por defender os conselhos como base para o desmantelamento do Estado.

Outros significados interessantes

Lombok,Século V a.C.,Monarquianismo,Rosídeas,Murta do mato,Movimento social,2,AMD Rage,Josef Masopust,Iatrogenia,Apulu de Veii,Malaios,Horror,Trimerophytophyta,Configuração electrónica,Veia mesentérica inferior,Mona,Psicossocial,Língua letã,Terra Nova,Atrito linguístico,Ponte estaiada,Condução elétrica,Foz do Douro,Ciclo do ouro,Vivendi Universal,Banco de dados,Mapa político,Corrado Gini,1º de janeiro