Confessor - Significado e Enciclopédia

Confessor Significado

Lista de significados e derivados de Confessor:

Confessor

Confessor ou Confessor da Fé é um título masculino concedido pela Igreja Católica e Igreja Ortodoxa a santos e beatos que não foram martirizados.

O Confessor

O Confessor (em inglês The Confessor) é o título de um livro de ficção sobre espionagem do escritor norte-americano Daniel Silva, publicado pela primeira vez no ano 2003.

Confesso que Vivi

Confieso que he vivido (br / pt: Confesso que vivi) é um livro de cariz autobiográfico, escrito ao longo de vários anos pelo autor chileno Pablo Neruda, e publicado postumamente no ano de 1974.

Confesso

Confesso, é o quinto single da carreira da cantora e compositora brasileira Ana Carolina.

Outros significados interessantes

1329,Domesticação,Mocsa,Ecovilas,Alto Egipto,Lake District,Família de línguas,Oncologia,Guanina,Conselho de Segurança das Nações Unidas,Ângulo,Exegese,Leicester,Livro de Miquéias,Princípio de Fermat,Subdivisões da Jordânia,Lago Dongting,Dvaita,República,Reajuste das sibilantes do castelhano,Humberto de Alencar Castelo Branco,Política do Reino Unido,João de Santarém,Alexander Haig,Ordem da Jarreteira,Transvaal,Estado Novo,Convenção sobre Armas Biológicas,A ha,Basílica de São Paulo Extramuros