Confessor - Significado e Enciclopédia

Confessor Significado

Lista de significados e derivados de Confessor:

Confessor

Confessor ou Confessor da Fé é um título masculino concedido pela Igreja Católica e Igreja Ortodoxa a santos e beatos que não foram martirizados.

O Confessor

O Confessor (em inglês The Confessor) é o título de um livro de ficção sobre espionagem do escritor norte-americano Daniel Silva, publicado pela primeira vez no ano 2003.

Confesso que Vivi

Confieso que he vivido (br / pt: Confesso que vivi) é um livro de cariz autobiográfico, escrito ao longo de vários anos pelo autor chileno Pablo Neruda, e publicado postumamente no ano de 1974.

Confesso

Confesso, é o quinto single da carreira da cantora e compositora brasileira Ana Carolina.

Outros significados interessantes

Visual,Escrivão,Álbum de estúdio,Fertilidade,Blaquerna,Estrasburgo,York,Gestão da cadeia de suprimentos,Braquiópode,Than Shwe,Melody Maker,Barrocal Algarvio,Guerra da Independência dos Estados Unidos,Reserva Federal,Síntese lógica,Criciúma,Scandinavium,Municípios da Eslovénia,Museus Capitolinos,Temporada de Fórmula 1 de 1969,Libertários: B,Trato genital,Modelo atômico de Rutherford,Bart Allen,Primeiro ministro da Austrália,Carl Stumpf,Canato da Horda Dourada,Vocabulário Ortográfico da Academia Sueca,Conformidade,Spermatophyta