Consumo - Significado e Enciclopédia

Consumo Significado

Lista de significados e derivados de Consumo:

Consumo

O consumo é a atividade que consiste na fruição de bens e serviços pelos indivíduos, pelas empresas ou pelo governo, e que implica a posse e destruição material (no caso dos bens) ou imaterial (no caso dos serviços).

Geração de energia

A geração de energia no mundo está resumida, em sua grande maioria, pelas fontes de energias tradicionais como petróleo, carvão mineral e gás natural.

Consumo responsável

Consumo responsável significa adquirir produtos eticamente corretos, ou seja, cuja elaboração não envolva a exploração de seres humanos, animais e não provoque danos ao meio ambiente.

Consumo sustentável

Consumo sustentável ou Consumo responsável é um comportamento que incorpora o fato de que os recursos são limitados, e corresponde a um engajamento ativo cívica para a qualidade de vida pessoal e coletiva.

Consumo conspícuo

Consumo conspícuo ou consumo ostentatório é um termo usado para descrever os gastos em bens e serviços adquiridos principalmente com o propósito de mostrar riqueza.

Consumo colaborativo

Consumo colaborativo é uma nova prática comercial que possibilita o acesso a bens e serviços sem que haja necessariamente aquisição de um produto ou troca monetária entre as partes envolvidas neste processo.

Consumo de cannabis

Há várias formas de consumo de cannabis, sendo as principais o aquecimento da substância seguido por inalação de fumaça, o consumo oral ou a introdução em alimentos.

Outros significados interessantes

Síndrome do ovário policístico,Regiões do Brasil,Electrões,1726,Riddick,Cinemática,1414,845,Segundo tenente,Química supramolecular,Ramanuja,Corrente do Golfo,Cultura ocidental,.org,Equação de onda,Estanho,Músicas,Duccio,Paul Bourget,Giro di Lombardia,Terceiro Reich,Circuito impresso,Tynwald,Gavinha,Colecionismo,Racha,Radiodifusão,Destiny Fulfilled,Siria,Socialismo liberal