Contra Revolução - Significado e Enciclopédia

Contra Revolução Significado

Lista de significados e derivados de Contra Revolução:

Contrarrevolução

Uma contra-revolução geralmente ocorre em contraposição a uma revolução, podendo ser de cárater religioso, cultural, econômico ou político.

Golpe de Estado no Brasil em 1964

Golpe de Estado no Brasil em 1964 designa o conjunto de eventos ocorridos em 31 de março de 1964 no Brasil, que culminaram, no dia 1º de abril de 1964, com um golpe militar que encerrou o governo do presidente democraticamente eleito João Goulart, também conhecido como Jango.

Contrarrevolução otomana de 1909

Contrarrevolução otomana de 1909 (13 de abril de 1909) foi uma tentativa de desmantelar a Segunda Era Constitucional do Império Otomano e substituí-la por uma autocracia sob o sultão / califa Abdul Hamid II.

Outros significados interessantes

Arrasto,Chicungunha,Glenn Miller,Cusino,Zala,396,D,Sofia, Duquesa de Hohenberg,Império Antigo,Raja yoga,Ricardo, Duque de Gloucester,Krypto,Jornalismo de jogos eletrônicos,Regiões autónomas da República Popular da China,Encefalite equina venezuelana,Sofia, Duquesa de Värmland,Sacramento da Penitência,Romance moderno,Golden Globe Awards,Albavilla,Campeonato Mundial de Futebol de 1998,Luang Prabang,Massa Polar Atlântica,Metz,Geração espontânea,1734,Veia jugular interna,962,Solero,Civilização védica