Conurbação - Significado e Enciclopédia

Conurbação Significado

Lista de significados e derivados de Conurbação:

Conurbação

Conurbação é a unificação da malha urbana de duas ou mais cidades, em consequência de seu crescimento geográfico.

Conurbação de Midlands Ocidentais

A conurbação de Midlands Ocidentais (West Midlands conurbation em inglês) é o nome dado a uma grande conurbação que inclui as cidades de Birmingham e Wolverhampton e grandes vilas como Sutton Coldfield, Dudley, Walsall, West Bromwich, Solihull, Stourbridge e Halesowen nas Midlands Ocidentais, Inglaterra.

Conurbação Guarenas-Guatire

A Conurbação Guarenas-Guatire ou Região metropolitana de Guarenas-Guatire (em espanhol: Conurbación Guarenas-Guatire ou Area Metropolitana de Guarenas-Guatire), também conhecida como El Nuevo Este de Caracas (Novo Leste de Caracas), é uma conurbação em Miranda, na Venezuela.

Conurbação Póvoa de Varzim e Vila do Conde

A conurbação Póvoa de Varzim e Vila do Conde resulta da junção das duas cidades de Póvoa de Varzim e Vila do Conde, cuja malha urbana é única e contínua.

Conurbação Sul Fluminense

A Conurbação Sul Fluminense ou Conurbação Volta Redonda-Barra Mansa, é a maior mancha urbana, depois do Grande Rio, do estado do Rio de Janeiro.

Outros significados interessantes

Processador de texto,Pisístrato,Aceleração da gravidade,Sófocles,Experiência científica,Tratado da Antártida,Nice,Dipnoi,Maracaibo,Secretário de Defesa dos Estados Unidos,New Deal,Léo Ferré,Protocolo de rede,Rio Tocantins,Blog,Países com armamento nuclear,Vivica A. Fox,Repúblicas marítimas,1545,Rizóide,Golfo de Gênova,Rincossauro,Georgianos,Biogeoquímica,Craca,Arouca,Castellar Guidobono,Reino da Lídia,Stato da Mar,Ovado