Conurbação - Significado e Enciclopédia

Conurbação Significado

Lista de significados e derivados de Conurbação:

Conurbação

Conurbação é a unificação da malha urbana de duas ou mais cidades, em consequência de seu crescimento geográfico.

Conurbação de Midlands Ocidentais

A conurbação de Midlands Ocidentais (West Midlands conurbation em inglês) é o nome dado a uma grande conurbação que inclui as cidades de Birmingham e Wolverhampton e grandes vilas como Sutton Coldfield, Dudley, Walsall, West Bromwich, Solihull, Stourbridge e Halesowen nas Midlands Ocidentais, Inglaterra.

Conurbação Guarenas-Guatire

A Conurbação Guarenas-Guatire ou Região metropolitana de Guarenas-Guatire (em espanhol: Conurbación Guarenas-Guatire ou Area Metropolitana de Guarenas-Guatire), também conhecida como El Nuevo Este de Caracas (Novo Leste de Caracas), é uma conurbação em Miranda, na Venezuela.

Conurbação Póvoa de Varzim e Vila do Conde

A conurbação Póvoa de Varzim e Vila do Conde resulta da junção das duas cidades de Póvoa de Varzim e Vila do Conde, cuja malha urbana é única e contínua.

Conurbação Sul Fluminense

A Conurbação Sul Fluminense ou Conurbação Volta Redonda-Barra Mansa, é a maior mancha urbana, depois do Grande Rio, do estado do Rio de Janeiro.

Outros significados interessantes

História do islão no sul da Itália,Dum Diversas,Parsec,Nintendo,Rio Baro,Lacerta,Engenharia civil,Seda de aranha,Jordan EJ12,Baden,1702,1085,Henrique IV, Sacro Imperador Romano Germânico,Lemuridae,Stanislaw Ulam,Paraquedas,Duna,Notas,Descendente,Polícia judiciária,Privatdozent,Hidrosfera,Oncologia,Descentralização,Food Not Bombs,Campeonato Mundial de Atletismo em Pista Coberta de 2004,Notório saber,Torque,Duque de Iorque,Aveneae