Conurbação - Significado e Enciclopédia

Conurbação Significado

Lista de significados e derivados de Conurbação:

Conurbação

Conurbação é a unificação da malha urbana de duas ou mais cidades, em consequência de seu crescimento geográfico.

Conurbação de Midlands Ocidentais

A conurbação de Midlands Ocidentais (West Midlands conurbation em inglês) é o nome dado a uma grande conurbação que inclui as cidades de Birmingham e Wolverhampton e grandes vilas como Sutton Coldfield, Dudley, Walsall, West Bromwich, Solihull, Stourbridge e Halesowen nas Midlands Ocidentais, Inglaterra.

Conurbação Guarenas-Guatire

A Conurbação Guarenas-Guatire ou Região metropolitana de Guarenas-Guatire (em espanhol: Conurbación Guarenas-Guatire ou Area Metropolitana de Guarenas-Guatire), também conhecida como El Nuevo Este de Caracas (Novo Leste de Caracas), é uma conurbação em Miranda, na Venezuela.

Conurbação Póvoa de Varzim e Vila do Conde

A conurbação Póvoa de Varzim e Vila do Conde resulta da junção das duas cidades de Póvoa de Varzim e Vila do Conde, cuja malha urbana é única e contínua.

Conurbação Sul Fluminense

A Conurbação Sul Fluminense ou Conurbação Volta Redonda-Barra Mansa, é a maior mancha urbana, depois do Grande Rio, do estado do Rio de Janeiro.

Outros significados interessantes

Brânquias,Igreja cristã,Ressurreição de Jesus,Época geológica,Centro de Turismo de Natal,Pilhagem,Mannheim,1959,Ilha da Grã Bretanha,Parasita,Pepino, o Breve,Revolução Romena de 1989,De Havilland Mosquito,Distribuição de Poisson,Wicca,Quéfren,Mahmud de Ghazni,Negacionismo do Holocausto,MeV,Jonas Savimbi,Chinês simplificado,Reino da Sérvia,Contato mecânico,Samhain,Ruptura,Propriedade privada,Mar Jônico,1929,Funeral de Diana de Gales,Amon