Coroa Imperial - Significado e Enciclopédia

Coroa Imperial Significado

Lista de significados e derivados de Coroa Imperial:

Coroa imperial

A coroa imperial consiste num círculo, normalmente de metal e pedras preciosas, que usam os Imperadores desde a Idade Média como símbolo de sua autoridade.

Coroa Imperial do Estado

A Coroa Imperial do Estado (em inglês: Imperial State Crown) é uma das principais joias da Coroa Britânica.

Coroa Imperial da Áustria

A Coroa do Império Austríaco ( alemão:Österreichische Kaiserkrone ou Krone des Kaisertums Österreich ) foi originalmente a Coroa pessoal do Imperador Rodolfo II.

Coroa Imperial do Brasil

A Coroa do Império do Brasil mais conhecida como Coroa de Dom Pedro II é a coroa fabricada para uso do imperador Dom Pedro II em 1831 como parte das Joias do Império do Brasil.

Coroa do Sacro Imperador Romano Germânico

A Coroa Imperial do Sacro Império Romano Germânico (em alemão: Reichskrone Römischer des Heiligen Reiches) é a coroa que utilizava o "Rei dos Romanos".

Outros significados interessantes

American Express,FC Barcelona,Master of Puppets,Dostoiévski,Estremoz,Falmenta,Atriz,Filipe, Duque de Orleães,Pimenteira,Referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia em 2016,Nêutron,Lei da gravitação universal,Artéria pudenda interna,Invasão da Polônia,Parques temáticos,Wuppertal,Caldas Novas,Discussão,Borussia Dortmund,Antiprotestantismo,Sapeurs Pompiers,Cometa,Oceanografia,Valor próprio,Macroscópico,Opressão,Coritiba,DS Automobiles,Segundo milénio d.C.,Ação Católica