Coroa Imperial - Significado e Enciclopédia

Coroa Imperial Significado

Lista de significados e derivados de Coroa Imperial:

Coroa imperial

A coroa imperial consiste num círculo, normalmente de metal e pedras preciosas, que usam os Imperadores desde a Idade Média como símbolo de sua autoridade.

Coroa Imperial do Estado

A Coroa Imperial do Estado (em inglês: Imperial State Crown) é uma das principais joias da Coroa Britânica.

Coroa Imperial da Áustria

A Coroa do Império Austríaco ( alemão:Österreichische Kaiserkrone ou Krone des Kaisertums Österreich ) foi originalmente a Coroa pessoal do Imperador Rodolfo II.

Coroa Imperial do Brasil

A Coroa do Império do Brasil mais conhecida como Coroa de Dom Pedro II é a coroa fabricada para uso do imperador Dom Pedro II em 1831 como parte das Joias do Império do Brasil.

Coroa do Sacro Imperador Romano Germânico

A Coroa Imperial do Sacro Império Romano Germânico (em alemão: Reichskrone Römischer des Heiligen Reiches) é a coroa que utilizava o "Rei dos Romanos".

Outros significados interessantes

Zosterophyllophyta,Princípio da precaução,Camboja,1884,Monpas,F 4 Phantom II,Anos 60,Isengard,Sistema parlamentarista,Ácidos,Dança clássica,Heim ins Reich,Johannes Diderik van der Waals,Filósofos,Anzoátegui,Rostock,Escola pública,Ablação,Hatha Yoga Pradipika,Maastricht,Hititas,Baku,Falência,Thiomargarita namibiensis,Paul Feyerabend,5 de maio,Eletromicrografia,Friulano,Carina,Tefal