Coroa Imperial - Significado e Enciclopédia

Coroa Imperial Significado

Lista de significados e derivados de Coroa Imperial:

Coroa imperial

A coroa imperial consiste num círculo, normalmente de metal e pedras preciosas, que usam os Imperadores desde a Idade Média como símbolo de sua autoridade.

Coroa Imperial do Estado

A Coroa Imperial do Estado (em inglês: Imperial State Crown) é uma das principais joias da Coroa Britânica.

Coroa Imperial da Áustria

A Coroa do Império Austríaco ( alemão:Österreichische Kaiserkrone ou Krone des Kaisertums Österreich ) foi originalmente a Coroa pessoal do Imperador Rodolfo II.

Coroa Imperial do Brasil

A Coroa do Império do Brasil mais conhecida como Coroa de Dom Pedro II é a coroa fabricada para uso do imperador Dom Pedro II em 1831 como parte das Joias do Império do Brasil.

Coroa do Sacro Imperador Romano Germânico

A Coroa Imperial do Sacro Império Romano Germânico (em alemão: Reichskrone Römischer des Heiligen Reiches) é a coroa que utilizava o "Rei dos Romanos".

Outros significados interessantes

Mar Branco,Leo,Teste da divergência,Alexander Haig,Shakespeare,Katana,Capitólio dos Estados Unidos,Arroz,Grafo orientado,Penicillium,Kokura,Drogas ilícitas,Civil,Carmelitas,Todi,Língua uigur,Persa,Remote Access Service,Digestão,ASCII,Anos luz,Radiações,Tajiquistão,Festival de cinema,As Flores do Mal,Disquetes,Caso Dreyfus,Secretário geral,Pindorama,Pátria