Coroa Imperial - Significado e Enciclopédia

Coroa Imperial Significado

Lista de significados e derivados de Coroa Imperial:

Coroa imperial

A coroa imperial consiste num círculo, normalmente de metal e pedras preciosas, que usam os Imperadores desde a Idade Média como símbolo de sua autoridade.

Coroa Imperial do Estado

A Coroa Imperial do Estado (em inglês: Imperial State Crown) é uma das principais joias da Coroa Britânica.

Coroa Imperial da Áustria

A Coroa do Império Austríaco ( alemão:Österreichische Kaiserkrone ou Krone des Kaisertums Österreich ) foi originalmente a Coroa pessoal do Imperador Rodolfo II.

Coroa Imperial do Brasil

A Coroa do Império do Brasil mais conhecida como Coroa de Dom Pedro II é a coroa fabricada para uso do imperador Dom Pedro II em 1831 como parte das Joias do Império do Brasil.

Coroa do Sacro Imperador Romano Germânico

A Coroa Imperial do Sacro Império Romano Germânico (em alemão: Reichskrone Römischer des Heiligen Reiches) é a coroa que utilizava o "Rei dos Romanos".

Outros significados interessantes

Jamsetji Tata,Legum Doctor,Esteroide,Vendedor ambulante,Dióxido de urânio,Miyozo Yamaguishi,Nova Gales do Sul,Afonso de E. Taunay,1163,Década de 100,Aldus,Edema periférico,Revista COFI,Temporada de Fórmula 1 de 1997,Música do Reino Unido,Criobiologia,Israelitas,Concerto para piano,Rosa dos ventos,Ricardo Pais,Encefalite de São Luís,Guarani Futebol Clube,Honda F1,Coenzima,Empresa de Portos do Brasil,Encaminhamento,Michaël Llodra,Profissional,Status social,Revolução copernicana