Crocodilia - Significado e Enciclopédia

Crocodilia Significado

Lista de significados e derivados de Crocodilia:

Crocodylia

Crocodilia (ou Crocodylia) é uma ordem de répteis de grande porte e predadores semi-aquáticos. Surgiram há cerca de 83,5 milhões de anos, no Cretáceo Superior e são os animais viventes mais aparentados às aves, sendo os únicos sobreviventes dos Arcossauros.

Crocodilo-de-água-salgada

O crocodilo-marinho, crocodilo-de-água-salgada ou crocodilo-poroso (Crocodylus porosus) é o maior réptil existente na atualidade e pode ser extremamente perigoso para o homem.

Crocodilo-americano

O crocodilo-americano (Crocodylus acutus) é um crocodilo que pode ser encontrado no sul do México, América Central e norte da América do Sul.

Crocodilo-de-água-doce

O crocodilo-de-água-doce-australiano (Crocodylus johnstoni) é um réptil crocodiliano que pode ser encontrado no norte da Austrália.

Crocodilo

Os crocodilos ou Crocodylidae são uma família de répteis com quatorze espécies. O termo "crocodilo" também é usado às vezes num sentido mais amplo para se referir à ordem Crocodylia (crocodilianos).

Crocodilo-anão

O crocodilo-anão (Osteolaemus tetraspis) ou também denominado jimbololo, é um pequeno crocodilo encontrado nas matas equatoriais da África.

Outros significados interessantes

Callcenter,Edward Gierek,Injector,Decibel,Cometa,Provença,Orgulho,Regra do Carmo,Mediação,Século XII a.C.,Distrito não organizado,Grande Lago Salgado,Teoria cinética dos gases,Museu Rainha Sofia,Queens of the Stone Age,Intervalo de confiança,Nitração,Keiretsu,476,Steven Spielberg,Corrado Gini,História da arte,Ciano,Dublagem,Mark Ellis,Nortriptilina,Ilhas Near,Blessagno,Giorgio Napolitano,Shamash