Demografia Do Paquistão - Significado e Enciclopédia

Demografia Do Paquistão Significado

Lista de significados e derivados de Demografia Do Paquistão:

Demografia do Paquistão

O Paquistão conta com 165 803 560 habitantes (dados de 2006), o que o faz o sexto maior país do mundo em população, atrás do Brasil, que, estima-se, ultrapassará em 2020. As projeções populacionais são complicadas no país, devido a discrepâncias entre os censos e entre pesquisas.

Paquistão

Paquistão (em urdu: پاکستان; Pākistān, pronunciado: [pɑːkɪst̪ɑːn]), oficialmente República Islâmica do Paquistão (em urdu: اسلامی جمہوریۂ پاكستان; Islāmī Jumhūriyah-yi Pākistān, pronunciado: [ɪslɑːmiː d͡ʒʊmɦuːriəɪh pɑːkɪst̪ɑːn]), é um país soberano do Sul da Ásia.

Outros significados interessantes

Libertadores,Telecomunicações de São Paulo,Antimaçónico,Caterham CT 05,Spice Girls,Armistício de Cassibile,Gestão da cadeia de suprimentos,Tecnologia ambiental,Organização criminosa,Transistor NPN,Tratado de Adams Onís,Osmologia,Língua xhosa,Giovanni Arrighi,Banca de jornal,Publicidade de bebidas alcoólicas,Valparaíso de Goiás,Grande fome de 1845–1849 na Irlanda,Secularismo na Turquia,Peso específico,O Trovão: a Mente Perfeita,Pomerânia Ocidental,Governo do estado de São Paulo,Ano Internacional da Reconciliação,Indústria manufatureira no Japão,366,Chile,Paramilitar,Drogo de Champanhe,Radiação