Demografia Do Paquistão - Significado e Enciclopédia

Demografia Do Paquistão Significado

Lista de significados e derivados de Demografia Do Paquistão:

Demografia do Paquistão

O Paquistão conta com 165 803 560 habitantes (dados de 2006), o que o faz o sexto maior país do mundo em população, atrás do Brasil, que, estima-se, ultrapassará em 2020. As projeções populacionais são complicadas no país, devido a discrepâncias entre os censos e entre pesquisas.

Paquistão

Paquistão (em urdu: پاکستان; Pākistān, pronunciado: [pɑːkɪst̪ɑːn]), oficialmente República Islâmica do Paquistão (em urdu: اسلامی جمہوریۂ پاكستان; Islāmī Jumhūriyah-yi Pākistān, pronunciado: [ɪslɑːmiː d͡ʒʊmɦuːriəɪh pɑːkɪst̪ɑːn]), é um país soberano do Sul da Ásia.

Outros significados interessantes

Romandia,Occitânia,Etileno,Beneficium,Centro de gravidade,Whoopi Goldberg,Rho Piscium,Alpinismo,8,Pagani automobili,Pirâmide,Ceriana,Gamal Abdel Nasser,160,Santur,Letónia,Zona do Canal do Panamá,Ataques de 11 de setembro de 2001,Frederico VIII da Dinamarca,América Latina,Aliados na Primeira Guerra Mundial,Taxação,Sigmund Freud#Disc.C3.ADpulos de Freud,Ensaio de compressão,Cronologia da filosofia,Carlomano, filho de Carlos Martel,Castelletto Merli,Teatro romano,Myliobatiformes,Literatura Clementina