Diplomata - Significado e Enciclopédia

Diplomata Significado

Lista de significados e derivados de Diplomata:

Diplomacia

A diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou organização internacional.

Chevrolet Opala

O Chevrolet Opala foi o primeiro automóvel de passeio fabricado pela General Motors no Brasil, tendo sido produzido de 1968 a 1992. (O Opala foi apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de 1968. A carroceria do modelo da General Motors foi inspirada no alemão Opel Rekord, mas com estilo e potência parecidas com a do americano Impala.

Diplomacia bizantina

A diplomacia bizantina refere-se aos princípios, métodos, mecanismos, ideias e técnicas que o Império Bizantino defendeu e utilizou de modo a negociar com outros Estados e promover os objetivos de sua política externa.

Diplomata (desambiguação)

Diplomata pode se referir a:

Outros significados interessantes

Luyten 726 8,Crase,Mocambos,Declaração Universal dos Direitos Humanos,Hidróxidos,Diglossia,Cable & Wireless,Leis de Preservação da Paz,O Cid,Max Derruau,Sistemas de navegação inercial,East Sussex,Nicolas Jean de Dieu Soult,Athletic Club,República Popular da China,Cavidade torácica,Irving Fisher,País megadiverso,Coenzimas,Terror,Qinghai,Castelo de Buda,Rede,Troféu APCA,Injeção eletrônica,Morfina,D. Manuel I,Instrumentista,Hambúrguer,Medina