Editoração - Significado e Enciclopédia

Editoração Significado

Lista de significados e derivados de Editoração:

Editoração

Editoração é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc.

Editoração eletrônica

A editoração eletrônica (português brasileiro) ou paginação eletrónica (português europeu) ou Desktop publishing, edição eletrónica (também conhecida pelo acrónimo DTP, do inglês Desktop Publishing), ou diagramação eletrônica, consiste na edição de publicações, através da combinação de computador, programa de paginação e impressora.

Editora cartonera

As editoras cartoneras são uma tendência de editoriais alternativas que utilizam papelão reaproveitado para a publicação.

Editora Concórdia

A Editora Concórdia é a editora da Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

Editora Campus-Elsevier

A Editora Campus-Elsevier foi fundada em 1976 por Claudio Rothmuller, no Rio de Janeiro, é a maior editora do país em publicações de livros profissionais, acadêmicos, culturais e não-ficção, principalmente nas áreas de Ciência, Tecnologia, Medicina e Negócios.

Editora Contexto

A Editora Contexto, criada em 1987 pelo professor Jaime Pinsky, é uma editora brasileira, sediada na cidade de São Paulo.

Cosac Naify

Cosac Naify foi uma editora brasileira fundada por Charles Cosac e Michael Naify em 1997 em São Paulo, publicando livros de arte, arquitetura, cinema, dança, design, fotografia, infantojuvenil, literatura, moda, música, antropologia, sociologia, e teatro.

Editora Cortez & Moraes

A Editora Cortez & Moraes foi uma editora brasileira, fundada em 1968 por José Xavier Cortez, Orozimbo José de Moraes e Virgílio da Silva Fagá.

Editora Capivara

Editora Capivara é uma editora brasileira ligada a temas nacionais, de propriedade de Pedro Corrêa do Lago e Bia Fonseca, que ganharam o Prêmio Jabuti com a editora através do livro Coleção Princesa Isabel - Fotografia Brasileira no Século XIX

Editora Cavalo de Ferro

Cavalo de Ferro é uma editora livreira fundada em Lisboa, Portugal, em 2003 por Hugo Freitas Xavier, Diogo Madre Deus e Domingos Folque Guimarães.

Conrad Editora

A Conrad Editora é uma editora brasileira conhecida no mercado nacional de livros mangás, manhwas sendo, no país, a pioneira na publicação de quadrinhos japoneses e coreanos no formato original.

Editora Cortez

A Editora Cortez é uma editora brasileira, sediada em São Paulo e originada da Editora Cortez & Moraes, que havia sido fundada em 1968 (sob o nome de "Livraria Cortez e Moraes") por José Xavier Cortez, Virgílio da Silva Fagá e Orozimbo José de Moraes.

Caras

A revista Caras é uma publicação de imprensa rosa brasileira. Foi inicialmente editada no Brasil pela Editora Abril em 1993, tendo sido lançada dois anos depois em Portugal, a 6 de setembro de 1995, após a parceria entre a Editora Abril e o Grupo Impresa, e dirigida desde então por Fernanda Dias..

Companhia das Letras

A Companhia das Letras é a maior editora brasileira, fundada em 1986, com sede em São Paulo.

Outros significados interessantes

Triacilglicéride,Henrique Luís Roessler,Campi Bisenzio,Sânscrita,Vinho do Porto,Rugby de praia,Província de Salerno,Plano Marshall,Silat pattani,Milagres,Dissidente,Companhia aérea,Direito Privado,Estreito de Palk,Porto do Itaqui,Ordem da Birmânia,Pomaretto,Kattegat,Subsolo,Regiões da Itália,Tarraconense,Perissodactyla,Desenvolvimento humano,Jogo on line,Vertical,Século Sangrento,Congo Belga,Número leptônico,Campos de refugiados,Barreiro