Eleições Gerais No Brasil Em 1935 - Significado e Enciclopédia

Eleições Gerais No Brasil Em 1935 Significado

Lista de significados e derivados de Eleições Gerais No Brasil Em 1935:

Eleições gerais no Brasil em 1935

Em 1935 foram escolhidos vinte governadores de estado além de quarenta e dois membros do Senado Federal do Brasil e integrantes das Assembleias Constituintes estaduais.

Eleições gerais no Brasil em 1958

Em 3 de outubro de 1958 (sexta-feira) foram realizadas eleições gerais no Brasil onde foram renovados onze governos estaduais, um terço do Senado Federal, toda a Câmara dos Deputados e as Assembléias Legislativas.

Eleições gerais no Brasil em 1950

Nas eleições gerais de 1950 foram eleitos governadores e membros do Congresso Nacional.

Eleições gerais no Brasil em 1954

Em 3 de outubro de 1954 (domingo) foram realizadas eleições gerais no Brasil onde foram renovados onze governos estaduais, dois terços do Senado Federal, toda a Câmara dos Deputados e as Assembléias Legislativas.

Eleições gerais no Brasil em 1945

Encerrada a Segunda Guerra Mundial aumentou a pressão pelo retorno ao estado democrático de direito e nesse ínterim o Estado Novo ruiu quando as Forças Armadas puseram fim ao mandato do presidente Getúlio Vargas em 29 de outubro de 1945. O poder foi entregue ao ministro José Linhares, presidente do Supremo Tribunal Federal, a quem coube presidir as eleições gerais de 2 de dezembro de 1945 na qual foram eleitos o presidente da República e os membros do Congresso Nacional.

Outros significados interessantes

Reverência,Câmbio vascular,História da aviação,Russel Kirk,Corda,Thomas Merton,Parasitismo,Bodhrán,1796,Fluxo génico,Controlador de jogo,Papa Anastácio II,Mar de Ross,Tobago,Ordonho II da Galiza,Revolução Social,Rio Tejo,Full Tilt Boogie Band,Trovoada,Línguas tchádicas,Vanity Fair,Psy Trance,Nyssaceae,Copa Suruga Bank,Guidão,Burocratas,Engenharia biomédica,Muhammad,Madame Bovary,Cruzador