Equidae - Significado e Enciclopédia

Equidae Significado

Lista de significados e derivados de Equidae:

Equidae

Os equídeos (do latim científico Equidae) constituem uma família de mamíferos perissodátilos. Esta família abarca apenas o género Equus, onde se classificam o cavalo e o burro, por exemplo.

Equidade

Equidade consiste na adaptação da regra existente à situação concreta, observando-se os critérios de justiça e igualdade.

Equidade (virtude)

Equidade (em latim: Aequitas) era um conceito latino que evocada a noção de justiça, igualdade, conformidade, simetria ou equidade.

Equus

Os equídeos são mamíferos ungulados pertencentes à família Equidae e género Equus. O grupo inclui animais importantes para o homem, como o cavalo, o pónei, o asno ou burro, e selvagens como as zebras.

Posições no futebol americano

No futebol americano, bem como na maioria dos esportes coletivos, cada atleta tem uma posição marcada, e deve se situar nela para a equipe ganhar.

Zaglossus

Zaglossus, conhecido popularmente como equidnas-de-bico-longo, ou zaglossos, é um gênero animal da família Tachyglossidae endêmico das ilhas de Nova Guiné e Salawati.

Outros significados interessantes

Condado de Donegal,Henry Wadsworth Longfellow,Hidrografia,Vegetação litorânea,Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub 20 de 2006,Sibila de Saxe Coburgo Gota,Sérvia medieval,Haakon III da Noruega,Dacar,Lei do Governo Local de 1972,Molino dei Torti,El Paso,Olímpia,Cannonball Adderley,Receptor nuclear,Mínimo,Colégio eleitoral dos Estados Unidos,Alarico I,Deficiência,Perfeição cristã,Tórax,Teoria geral de sistemas,Partas,Robert Redford,Procariontes,Agama,Missa Tridentina,Drama,Individualismo metodológico,Triglicerídios