Equidae - Significado e Enciclopédia

Equidae Significado

Lista de significados e derivados de Equidae:

Equidae

Os equídeos (do latim científico Equidae) constituem uma família de mamíferos perissodátilos. Esta família abarca apenas o género Equus, onde se classificam o cavalo e o burro, por exemplo.

Equidade

Equidade consiste na adaptação da regra existente à situação concreta, observando-se os critérios de justiça e igualdade.

Equidade (virtude)

Equidade (em latim: Aequitas) era um conceito latino que evocada a noção de justiça, igualdade, conformidade, simetria ou equidade.

Equus

Os equídeos são mamíferos ungulados pertencentes à família Equidae e género Equus. O grupo inclui animais importantes para o homem, como o cavalo, o pónei, o asno ou burro, e selvagens como as zebras.

Posições no futebol americano

No futebol americano, bem como na maioria dos esportes coletivos, cada atleta tem uma posição marcada, e deve se situar nela para a equipe ganhar.

Zaglossus

Zaglossus, conhecido popularmente como equidnas-de-bico-longo, ou zaglossos, é um gênero animal da família Tachyglossidae endêmico das ilhas de Nova Guiné e Salawati.

Outros significados interessantes

Secularismo na Turquia,Amarela,Sociedade por cotas de responsabilidade limitada,Cabo da Boa Esperança,Forças Armadas do Montenegro,Tuboidea,Robassomero,Tempo,Portal:Filosofia,Universidade Estatal de Kazan,Clara de Assis,Convenção quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas,1286,Grande mídia,Parâmetro de impacto,Lusácia,Avião,Lar,Protetorado,Pedagogia,Forames intervertebrais,Flauta baixo,Kaddish,Jacques Piccard,Trento,Lóbulo da orelha,Magnificat,Barrocal Algarvio,Intelecto,Casimiro de Brito