Equidae - Significado e Enciclopédia

Equidae Significado

Lista de significados e derivados de Equidae:

Equidae

Os equídeos (do latim científico Equidae) constituem uma família de mamíferos perissodátilos. Esta família abarca apenas o género Equus, onde se classificam o cavalo e o burro, por exemplo.

Equidade

Equidade consiste na adaptação da regra existente à situação concreta, observando-se os critérios de justiça e igualdade.

Equidade (virtude)

Equidade (em latim: Aequitas) era um conceito latino que evocada a noção de justiça, igualdade, conformidade, simetria ou equidade.

Equus

Os equídeos são mamíferos ungulados pertencentes à família Equidae e género Equus. O grupo inclui animais importantes para o homem, como o cavalo, o pónei, o asno ou burro, e selvagens como as zebras.

Posições no futebol americano

No futebol americano, bem como na maioria dos esportes coletivos, cada atleta tem uma posição marcada, e deve se situar nela para a equipe ganhar.

Zaglossus

Zaglossus, conhecido popularmente como equidnas-de-bico-longo, ou zaglossos, é um gênero animal da família Tachyglossidae endêmico das ilhas de Nova Guiné e Salawati.

Outros significados interessantes

Partícula subatômica,Fio têxtil,Canandaigua,Década de 860,João I da Boémia,Warner Bros. Studios,Reuel,Viquingue,Machico,Itaguaí,Comunal de Aixovall,Avicena,Alfiano Natta,Fotografias,Caesalpinia mexicana,Henrietta Godolphin, 2.ª Duquesa de Marlborough,Hidrodinâmica,Neturei Karta,Street Fighter II,Bodensee,Anaerobiose,Rodovia dos Bandeirantes,Mão,Qualidade de Vida no Trabalho,Teatro Nacional de D. Maria II,Ovinos,Talian,Necros,Interpretação de Bohm,Bhagavata Purana