Equidae - Significado e Enciclopédia

Equidae Significado

Lista de significados e derivados de Equidae:

Equidae

Os equídeos (do latim científico Equidae) constituem uma família de mamíferos perissodátilos. Esta família abarca apenas o género Equus, onde se classificam o cavalo e o burro, por exemplo.

Equidade

Equidade consiste na adaptação da regra existente à situação concreta, observando-se os critérios de justiça e igualdade.

Equidade (virtude)

Equidade (em latim: Aequitas) era um conceito latino que evocada a noção de justiça, igualdade, conformidade, simetria ou equidade.

Equus

Os equídeos são mamíferos ungulados pertencentes à família Equidae e género Equus. O grupo inclui animais importantes para o homem, como o cavalo, o pónei, o asno ou burro, e selvagens como as zebras.

Posições no futebol americano

No futebol americano, bem como na maioria dos esportes coletivos, cada atleta tem uma posição marcada, e deve se situar nela para a equipe ganhar.

Zaglossus

Zaglossus, conhecido popularmente como equidnas-de-bico-longo, ou zaglossos, é um gênero animal da família Tachyglossidae endêmico das ilhas de Nova Guiné e Salawati.

Outros significados interessantes

Anaerobiose,Guerra dos Seis Dias,Polo norte,Álvaro Palmeira,Graduação acadêmica,Língua servo croata,Carrega Ligure,Cinema verdade,Religião oficial,Torção mecânica,Anamnese,Lei de Hooke,Convergência,Getas,Norte de África,Personagem,Trinta e três,Expansão métrica do espaço,Matéria,Companhia de Carris de Ferro de Lisboa,Liberalismo de mercado,Movimento estudantil,Supernova tipo Ia,Aliados da Segunda Guerra Mundial,Esvalbarda,História da Física,Língua chinesa,Preconceito,Ilha Hans,Agripa II