Escocês - Significado e Enciclopédia

Escocês Significado

Lista de significados e derivados de Escocês:

Escocês-brasileiro

Escoto-brasileiros são o grupo de escoceses que vivem no Brasil, ou seus descendentes. Estima-se que quarenta e cinco mil pessoas no Brasil são de ascendência escocesa.

Scots de Ulster

O scots de Ulster, também conhecido como Ullans, hiberno-scots ou scots-irlandês, refere-se à diversidade do scots (por vezes referido como "escocês das Terras Baixas", em contraste com a língua gaélica das Highlands), é falado em partes da província do Ulster, que abrange os seis condados da Irlanda do Norte e três da República da Irlanda.

Escoceses

Os escoceses (em gaélico escocês: Albannaich; em inglês: Scottish people ou Scots) são os membros de um grupo étnico indígena da Escócia.

Escocesa

A escocesa ou ecossaise é uma variedade da contradança com um estilo escocês, especialmente popular na França e na Inglaterra no final do século XVIII e início do XIX.

Escobaria

Escobaria é um gênero botânico da família cactaceae.

Outros significados interessantes

Internet Assigned Numbers Authority,Barreiras,Blusa,Amostragem de sinal,Navios,Governo eclesiástico,Potência,Pobreza,Incorporação,Disfunção sexual,Tóxico,Mergar,Lei do Governo Local de 1972,Animal Planet,Hejaz,Érico VI da Dinamarca,Ciclone extratropical,Bielorrussos,Limonium algarvense,Cartazes,Os Maias,Hawker Hurricane,Solicitador,Radiação electromagnética,Sociedade Torre de Vigia de Biblias e Tratados,Dave Gibbons,J.Presl,Gazzada Schianno,Radiografia,Naturologia