Espiritual - Significado e Enciclopédia

Espiritual Significado

Lista de significados e derivados de Espiritual:

Espírito

A palavra espírito apresenta diferentes significados e conotações diferentes, a maioria deles relativos a uma substância não-corpórea em contraste com o corpo material.

Espiritualismo

Espiritualismo é uma denominação comum a várias doutrinas filosóficas e/ou religiosas, e tem como fundamento básico a afirmação da existência do espírito (ou alma) como elemento primordial da realidade , bem como sua autonomia, independência e primazia sobre a matéria .

Espiritualidade

A espiritualidade pode ser definida como uma "propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio".

Espiritualismo universalista

Espiritualismo universalista é uma corrente de pensamento não-religiosa e anti-materialista, baseada em estudos históricos dos textos sagrados das principais religiões, Parapsicologia, Espiritismo entre outros estudos, como o exemplo do estudo sobre a reencarnação Vida Antes da Vida, publicado em 2005 pelo professor Jim B.

Spiritual

Spiritual (também chamado de Negro Spiritual) é um género musical cuja aparição se deu nos Estados Unidos da América.

Outros significados interessantes

Epifania,Homeostase ácido base,Erva cidreira,Cinema do Azerbaijão,Escocês,Argila,Passo,Jonny Quest,Teste da divergência,Die Hard 2,Mercado imobiliário,Guilherme Piso,Plataforma continental,Transformada de Fourier,Lebre,Star Trek: Voyager,Medicina de urgência,Economia pós industrial,Rio Eufrates,Casa de Thani,Entonação,Cana do reino,Transístor,Náuseas,Cayo Francisquí,Rudyard Kipling,Feminino,Aton,Teodorico o Grande,Condado de Tomaszowski