Existência - Significado e Enciclopédia

Existência Significado

Lista de significados e derivados de Existência:

Existência

Existência é a qualidade de tudo o que é real ou existe, e é também a base de todas as outras coisas. Seus campos de estudo são principalmente a metafísica (enquanto tratado o aspecto amplo do termo) e a ontologia (do ser enquanto ser).

Existência de Deus

Argumentos contra e a favor da existência de Deus têm sido propostos por filósofos, teólogos, cientistas e outros pensadores ao longo da história.

Existência e suavidade de Navier-Stokes

As Equações de Navier-Stokes são um dos pilares da mecânica de fluidos. Estas equações descrevem o movimento de um fluido (líquido ou gás) no espaço físico.

Existência de Algoritmos com provas Não construtivas

A maioria dos resultados positivos sobre problemas computacionais são provas construtivas, i.e. , um problema computacional é provado pra ser solucionado a partir de um algoritmo que o resolve; um problema computacional mostra-se em P(complexidade) dado que a partir da sua entrada tenha um algoritmo que o resolve em tempo polinomial; etc.

Existência de Yang-Mills e intervalo de massa

A comprovação da Existência de Yang-Mills e intervalo de massa é um dos problemas do millenium e continua sem solução.

Jesus

Jesus (em hebraico: ישוע/ יֵשׁוּעַ; transl.: Yeshua; em grego: Ἰησοῦς; transl.: Iesous), também chamado Jesus de Nazaré, que nasceu entre 7–2 a.C e morreu por volta de 30–33 d.C., é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus.

Existencialismo

Existencialismo é um termo aplicado a uma escola de filósofos dos séculos XIX e XX que, apesar de possuir profundas diferenças em termos de doutrinas, partilhavam a crença que o pensamento filosófico começa com o sujeito humano, não meramente o sujeito pensante, mas as suas ações, sentimentos e a vivência de um ser humano individual.

O Existencialismo É um Humanismo

O Existencialismo é Humanismo (em francês: L'existentialisme est un humanisme) é uma obra filosófica de 1946 escrita por Jean-Paul Sartre.

Existencialismo ateísta

Existencialismo ateísta ou ateu é uma espécie de existencialismo que diverge fortemente das obras cristãs de Søren Kierkegaard e foi desenvolvida dentro do contexto de uma visão de mundo ateísta.

Estoque

Em administração, estoque (português brasileiro) ou existências (português europeu), refere-se às mercadorias, produtos (finais ou inacabados) ou outros elementos na posse de um agente económico.

Existencialismo cristão

Existencialismo cristão é uma escola de pensamento frequentemente associada à obra do filósofo dinamarquês Søren Kierkegaard (1813-1855).Trata-se de uma abordagem filosófica existencialista da teologia cristã.

Outros significados interessantes

Sonda espacial,Talo,Guy de Maupassant,Mark Webber,Campo eléctrico,Constituição de Anderson,Táxi aéreo,Lombardia,Milha,Beregazzo con Figliaro,Década de 210,Metaloproteína,Apocalipse de São João,Conector TRS,Ilhas Cayman,Portal:Linguística,Johann Gottlieb Fichte,Sociedade apátrida,Osmolaridade,Gamma Piscium,Sugababes,Robert Green Ingersoll,Teoria das deformações finitas,Terceiro milénio a.C.,Mucosa oral,Bette Midler,Ordem do Mérito Naval,Conde de Soissons,Culinária da França,Cuneo