Existência - Significado e Enciclopédia

Existência Significado

Lista de significados e derivados de Existência:

Existência

Existência é a qualidade de tudo o que é real ou existe, e é também a base de todas as outras coisas. Seus campos de estudo são principalmente a metafísica (enquanto tratado o aspecto amplo do termo) e a ontologia (do ser enquanto ser).

Existência de Deus

Argumentos contra e a favor da existência de Deus têm sido propostos por filósofos, teólogos, cientistas e outros pensadores ao longo da história.

Existência e suavidade de Navier-Stokes

As Equações de Navier-Stokes são um dos pilares da mecânica de fluidos. Estas equações descrevem o movimento de um fluido (líquido ou gás) no espaço físico.

Existência de Algoritmos com provas Não construtivas

A maioria dos resultados positivos sobre problemas computacionais são provas construtivas, i.e. , um problema computacional é provado pra ser solucionado a partir de um algoritmo que o resolve; um problema computacional mostra-se em P(complexidade) dado que a partir da sua entrada tenha um algoritmo que o resolve em tempo polinomial; etc.

Existência de Yang-Mills e intervalo de massa

A comprovação da Existência de Yang-Mills e intervalo de massa é um dos problemas do millenium e continua sem solução.

Jesus

Jesus (em hebraico: ישוע/ יֵשׁוּעַ; transl.: Yeshua; em grego: Ἰησοῦς; transl.: Iesous), também chamado Jesus de Nazaré, que nasceu entre 7–2 a.C e morreu por volta de 30–33 d.C., é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus.

Existencialismo

Existencialismo é um termo aplicado a uma escola de filósofos dos séculos XIX e XX que, apesar de possuir profundas diferenças em termos de doutrinas, partilhavam a crença que o pensamento filosófico começa com o sujeito humano, não meramente o sujeito pensante, mas as suas ações, sentimentos e a vivência de um ser humano individual.

O Existencialismo É um Humanismo

O Existencialismo é Humanismo (em francês: L'existentialisme est un humanisme) é uma obra filosófica de 1946 escrita por Jean-Paul Sartre.

Existencialismo ateísta

Existencialismo ateísta ou ateu é uma espécie de existencialismo que diverge fortemente das obras cristãs de Søren Kierkegaard e foi desenvolvida dentro do contexto de uma visão de mundo ateísta.

Estoque

Em administração, estoque (português brasileiro) ou existências (português europeu), refere-se às mercadorias, produtos (finais ou inacabados) ou outros elementos na posse de um agente económico.

Existencialismo cristão

Existencialismo cristão é uma escola de pensamento frequentemente associada à obra do filósofo dinamarquês Søren Kierkegaard (1813-1855).Trata-se de uma abordagem filosófica existencialista da teologia cristã.

Outros significados interessantes

Musaceae,1722,Stanley Kubrick,Constante dielétrica,Acordo Ortográfico de 1943,Superfície,Hino,Os Elementos,Braga,Willard Libby,O Choque das Raças,Cavallasca,Primatas,Monja,Bálcãs,Exército Insurgente Makhnovista,Regiões francesas,Obra prima,Mineraloide,Dinastia Xia,Toca,Barcelona,Tríplice Entente,Fatores de produção,Midrash,1856,12 de Novembro,Invariância,7 de outubro,Nanômetros