Feto - Significado e Enciclopédia

Feto Significado

Lista de significados e derivados de Feto:

Feto

Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação.

Feto arbóreo

Feto arbóreo é um termo que se refere a alguns fetos que crescem com um tronco elevando as frondes acima do nível do solo.

Fetoscopia

Fetoscopia é um exame endoscópico realizado para observar o feto durante a gravidez.

Samambaia

Os fetos, fetas, samambaias são plantas vasculares que não produzem sementes - reproduzem-se por esporos, que dão origem a um indivíduo geralmente insignificante e de vida curta (o protalo), que por sua vez produz gâmetas para dar origem a uma nova planta.

Adiantum hispidulum

Adiantum hispidulum é um pequeno feto da família Pteridaceae de distribuição alargada. Pode ser encontrada em África, Austrália, Polinésia, Região da Malésia, Nova Zelândia e outras Ilhas do Pacífico.

Outros significados interessantes

James Ussher,Paul McCartney,Desvio gravitacional para o vermelho,Erwin Panofsky,Arqueologia pós processual,Inquisição,Corrente das Malvinas,Agência Nacional de Informação Geoespacial,Jules Mazarin,Sérvio,Citação,Região flamenga,Relaxina,E.c.,Tarásio de Constantinopla,Windsor,Guerra de independência da Grécia,Demersal,Culinária medieval,Opel Ascona,Folheto,JPMorgan Chase,Anti hipertensivo,Austral,Cesão Fábio Ambusto,Ínflaton,GNU,971,Confirmação,Livônia