Fluorescência - Significado e Enciclopédia

Fluorescência Significado

Lista de significados e derivados de Fluorescência:

Fluorescência

Fluorescência é a capacidade de uma substância de emitir luz quando exposta a radiações do tipo ultravioleta (UV), raios catódicos ou raios X.

Fluorescência induzida por laser

Fluorescência induzida por laser (LIF, do inglês laser-induced fluorescence) é um método espectroscópico no qual um átomo ou molécula é excitado para um nível de energia mais alto pela abosrção de luz laser seguida por emissão espontânea de luz.

Eflorescência algal

Eflorescência, florescência, floração ou bloom de algas é a proliferação, numa massa de água, de organismos planctónicos, em geral microalgas e cianobactérias, isoladas ou conjuntamente com organismos zooplanctónicos.

Outros significados interessantes

Tecnologia educacional,Stefano Tacconi,Edema pulmonar de grande altitude,Taquizoíto,Plâncton,Pentium,Newark Athlete,Esclerose múltipla,Conflito no Chipre,Revezamento 4x100 metros,DNA recombinante,Autoridade Nacional Palestina,Arnaldo I de Cominges,San Cristoforo,Selaginela,Leucotrieno,Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina,Conquista islâmica da Pérsia,Inglês indiano,Daniel Ricciardo,Entrevista,Psicopedagogia,Semitas,Sony Computer Entertainment,Plotino,Embolia pulmonar,Greves operárias,Metalurgia,Renascimento italiano,Virginia