Fluorescência - Significado e Enciclopédia

Fluorescência Significado

Lista de significados e derivados de Fluorescência:

Fluorescência

Fluorescência é a capacidade de uma substância de emitir luz quando exposta a radiações do tipo ultravioleta (UV), raios catódicos ou raios X.

Fluorescência induzida por laser

Fluorescência induzida por laser (LIF, do inglês laser-induced fluorescence) é um método espectroscópico no qual um átomo ou molécula é excitado para um nível de energia mais alto pela abosrção de luz laser seguida por emissão espontânea de luz.

Eflorescência algal

Eflorescência, florescência, floração ou bloom de algas é a proliferação, numa massa de água, de organismos planctónicos, em geral microalgas e cianobactérias, isoladas ou conjuntamente com organismos zooplanctónicos.

Outros significados interessantes

Lei religiosa,Partículas,Cliente,Cruz Vermelha,Asgard,Bom senso,Metro de Kiev,Richard Strauss,1605,Declinação na língua latina,Terras de Bouro,Stalinismo,Spe salvi,Rotacional,Poluição visual,Física aplicada,Daguestão,Jornalismo online,Rio Aar,Caponago,Rádio,Estatuto de autonomia regional,Congregação,Islão por país,Domodossola,Teoria#Teoria cient.C3.ADfica,Processador de texto,Urial,Comunhão plena,Euskal Herria