Frio - Significado e Enciclopédia

Frio Significado

Lista de significados e derivados de Frio:

Frio

Frio (do latim frigĭdu) é a sensação produzida pela perda de calor num corpo, causada pela baixa temperatura do meio em relação ao corpo que "sente" o frio.

Twilight (série)

Twilight (Crepúsculo, em português) é uma série de histórias de fantasia e Romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer, contando uma visão mais afeminada sobre as histórias de vampiros.

Frieza

Frieza ou Frio é um termo que designa pessoas que estão cientes de algo mas estão (ou fingem estar) despreocupados para com o ocorrido.

Parque Nacional de Tazekka

O Parque Nacional de Tazekka, por vezes também grafado Tazzeka é uma área protegida situada no nordeste de Marrocos, na parte mais setentrional da cordilheira do Médio Atlas, a sudoeste da cidade de Taza.

Refrigeração solar

Refrigeração solar refere-se a qualquer sistema de condicionamento de ar (refrigeração) que utiliza a energia solar.

Friol

Friol é um município da Espanha na província de Lugo, comunidade autónoma da Galiza, de área 295 km² com população de 4504 habitantes (2007) e densidade populacional de 15,62 hab/km².

Frios

é o termo utilizado para se referir às carnes pré-cozidas ou curadas, algumas das quais fatiadas e servidas frias, em sanduíches ou como acepipes.

Friona

Friona é uma cidade localizada no estado norte-americano de Texas, no Condado de Parmer.

Friofe

Friofe foi uma freguesia no actual território da freguesia de Quintiães, Barcelos. A extinta freguesia ficava num vale no topo do monte sul de Quintiães, inicialmente a freguesia chamava-se São Jorge de Friofe.

Friolzheim

Friolzheim é um município da Alemanha, no distrito de Enzkreis, na região administrativa de Karlsruhe , estado de Baden-Württemberg.

Frio (desambiguação)

*Frio, sensação associada a baixas temperaturas

Frío

"Frío" é uma canção do cantor porto-riquenho de música pop Ricky Martin com a participação da dupla Wisin y Yandel.

Friões

Friões é uma freguesia portuguesa do concelho de Valpaços, com 27,69 km² de área e 619 habitantes (2011). Densidade: 22,4 hab/km².

Outros significados interessantes

Louis Wade Sullivan,Homossocialização,Infalibilidade papal,Emerson Lake and Palmer,Promoção,Liceu,Friedrich Nietzsche,Roberto II da Escócia,Indo iraniano,Parentessomo,Saint Cassin,Roccabruna,Antonio Correr,Indústria automobilística,Ácido fólico,Bética,Cultura latina,Roda dentada,Licença de software,Qusay Hussein,Tropical de altitude,Beatificada,Derek Prince,A Nightmare on Elm Street,Asfalto,Enrico Fermi,Transferência de massa,Pedagogo,Subdivisões da Rússia,Conclave