Funchal - Significado e Enciclopédia

Funchal Significado

Lista de significados e derivados de Funchal:

Funchal

O Funchal é uma cidade portuguesa na ilha da Madeira, capital da Região Autónoma da Madeira e a mais populosa fora do território continental português.

Funchal (paquete)

O Funchal é um paquete português. É considerado um dos navios mais emblemáticos da marinha mercante do país, e um dos poucos navios que, desde o seu lançamento até à atualidade, retém o mesmo nome.

Funchal Garcia

Manuel Funchal Garcia (Leopoldina, 3 de fevereiro de 1889 - Rio de Janeiro, 1979) foi um pintor e escritor brasileiro.

Eleições autárquicas de 2013 no Funchal

As eleições autárquicas de 2013 serviram para eleger os membros dos diferentes órgãos do poder local do Concelho do Funchal.

Funchalinho

Funchalinho é uma localidade portuguesa da freguesia de Caparica, concelho de Almada.

Funhalouro (distrito)

O distrito de Funhalouro está situado na parte central da província de Inhambane, em Moçambique. A sua sede é a povoação de Funhalouro.

Funchais

O lugar de Funchais é um povoado português que pertence ao concelho de Santa Cruz da Graciosa, ilha Graciosa, Açores.

Funhalouro

Funhalouro é uma povoação moçambicana, sede do distrito do mesmo nome (província de Inhambane).

Outros significados interessantes

Alfredo de Wessex,Daimler Chrysler,Paleolítico Superior,Deserto de Kalahari,Tetragrama YHVH,Rhyniophyta,Diocese luterana de Copenhague,Península de São Francisco,Administração,Radiogaláxia,Funcionalismo,GNU/Linux,Friedrich August Kekulé von Stradonitz,Vigilância sanitária,Maria Emília Correia,Profilaxia,Dresden,Terra queimada,Apis mellifera,Aeroporto de Londres Heathrow,Cubo,Aroldo Rodrigues,Bocal,Anastasia Nikolaevna Romanova,Paralisia do olhar conjugado,21 de agosto,Papeira,Elementos orbitais,12 de agosto,Julgamento