Galápagos - Significado e Enciclopédia

Galápagos Significado

Lista de significados e derivados de Galápagos:

Galápagos

As Ilhas Galápagos, cujo nome oficial é Arquipélago de Colón, localiza-se no Oceano Pacífico a cerca de mil quilômetros da costa da América do Sul e fazem parte do território do Equador sendo, administrativamente, uma das 24 províncias do país (Província de Galápagos).

Galápagos Jogos

A Galápagos Jogos é uma editoras brasileiras que atuam no mercado de jogos de tabuleiro modernos e RPGs, traduzindo e divulgando no Brasil jogos internacionais.

Galápagos (província)

Galápagos é uma província do Equador localizada na região geográfica Insular. Sua capital é a cidade de Puerto Baquerizo Moreno.

Galápagos (Espanha)

Galápagos é um município da Espanha na província de Guadalajara, comunidade autónoma de Castilla-La Mancha, de área 33,99 km² com população de 57421 habitantes da província de Staly ET(2006) e densidade populacional de 19,82 hab/km².

Phoebastria irrorata

O albatroz-das-galápagos (Phoebastria irrorata, ou Diomedea irrorata) é o único membro da família dos albatrozes (Diomedeidae) cuja área de distribuição se localiza nos trópicos.

Outros significados interessantes

Cabardinos,Período pré dinástico do Egito,Estatística de Maxwell–Boltzmann,Conclave de 2005,Lei marcial,Acordo de Schengen,Gandhi,Cidade estado,Língua maori,Hemodiálise,783,Aleksandr Solzhenitsyn,Floresta tropical,APEC,Química medicinal,Meridi,Propriedade,Supercopa da UEFA de 2011,Economicismo,Pentecostalismo na Índia,Grego medieval,Mario Andretti,Estatina,Rúgios,Substantivo colectivo,1834,Sistemas complexos,Bico de pena,1067,Diamantes