Galápagos - Significado e Enciclopédia

Galápagos Significado

Lista de significados e derivados de Galápagos:

Galápagos

As Ilhas Galápagos, cujo nome oficial é Arquipélago de Colón, localiza-se no Oceano Pacífico a cerca de mil quilômetros da costa da América do Sul e fazem parte do território do Equador sendo, administrativamente, uma das 24 províncias do país (Província de Galápagos).

Galápagos Jogos

A Galápagos Jogos é uma editoras brasileiras que atuam no mercado de jogos de tabuleiro modernos e RPGs, traduzindo e divulgando no Brasil jogos internacionais.

Galápagos (província)

Galápagos é uma província do Equador localizada na região geográfica Insular. Sua capital é a cidade de Puerto Baquerizo Moreno.

Galápagos (Espanha)

Galápagos é um município da Espanha na província de Guadalajara, comunidade autónoma de Castilla-La Mancha, de área 33,99 km² com população de 57421 habitantes da província de Staly ET(2006) e densidade populacional de 19,82 hab/km².

Phoebastria irrorata

O albatroz-das-galápagos (Phoebastria irrorata, ou Diomedea irrorata) é o único membro da família dos albatrozes (Diomedeidae) cuja área de distribuição se localiza nos trópicos.

Outros significados interessantes

Napoleão III de França,Panónia,Meca,Territorialização,Quemoy,História do papado,1725,Artes cênicas,Cosmopolitismo,Turim,Paracetamol,10 de janeiro,Copenhaga,Lima Barreto,Much Ado About Nothing,Radiogaláxia,Municipalidade,Adenina,Daniela Duarte,Efeito Doppler,Cecily von Ziegesar,Instituto Cervantes,Cherbourg,Grego arcado cipriota,Judaísmo,Fato gerador,Vêneto,Cantalupo Ligure,Kenneth Rexroth,Independência do México