Ginkgo - Significado e Enciclopédia

Ginkgo Significado

Lista de significados e derivados de Ginkgo:

Ginkgo biloba

Ginkgo biloba, de origem chinesa, é uma árvore considerada um fóssil vivo, pois existia já no tempo dos dinossauros, há mais de 150 milhões de anos.

Ginkgoites

Ginkgoites é um gênero extinto de planta pertencente à família Ginkgoaceae. Eram encontrados em todo o planeta durante o Triássico, Jurássico e Cretácio.

Ginkgoaceae

Ginkgoaceae é uma família de plantas gimnospermas, em sua maior parte extintas e que viveram principalmente na Era Mesozóica, dos quais o único representante existente é a Ginkgo biloba, que é considerado como um fóssil vivo.

Ginkgoinae

Ginkgoinae é o nome botânico de uma classe, segundo o sistema de classificação de Wettstein.

Outros significados interessantes

Southsea,Marco de Canaveses,Império colonial italiano,Fluxo génico,Kamui Kobayashi,Datação radiométrica,Democracia liberal,Racista,Shadgurusishya,Nordeste brasileiro,Individualismo,Elamitas,Diamantes,Araruama,Timothy Geithner,Linha telefônica,Distúrbio,Cerca,Molinetes,Pierre Bourdieu,John Nance Garner,Microstróbilo,Volatilidade,Instituto Cervantes,Junta de Salvação Nacional,Relação sexual,Loja de Perfeição,Appomattox,Protectorado das Ilhas do Pacífico das Nações Unidas,Michael Connelly