Grafite - Significado e Enciclopédia

Grafite Significado

Lista de significados e derivados de Grafite:

Grafite

Grafite ou grafita é um mineral, um dos alótropos do carbono. Ao contrário do diamante, a grafite é um condutor elétrico.

Grafite (futebolista)

Edinaldo Batista Libânio, mais conhecido como Grafite (Campo Limpo Paulista, 2 de Abril de 1979), é um futebolista brasileiro que joga como atacante.

Grafito

Grafite, grafito ou grafíti (do italiano graffiti, plural de graffito) é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano.

Grafite pirolítico

Grafite pirolítico é um policristal puro composto por camadas paralelas de átomos de carbono, com propriedades de supercondutor.

Grafite (desambiguação)

Grafite pode ser:

Grafite de Alexamenos

O grafite de Alexamenos (também conhecido como grafite blasfemo) é uma inscrição gravada em gesso sobre uma parede nas proximidades do Palatino, em Roma, hoje encontrado no Museu Antiquário do Palatino.

Grafites Apagados em São Paulo

No dia 3 jul. de 2008, pela ação da Lei Nº 14.223, de 26 de Setembro de 2006, promulgada pelo ex-prefeito Gilberto Kassab , foi apagado um mural de 680 m que ocupava um mural coletivo da Av.

Outros significados interessantes

Proto escrita,Economia pública,Chineses,Armas de destruição em massa,Comunhão completa,Roletto,Cabo Príncipe de Gales,Breslávia,1954,Cáiser,Teoria da recursão,Número de massa,Ben Jonson,Rift,Hans Christian Oersted,Crítica musical,Série de potências,Presidente do Montenegro,Laboratório,Calendário lunissolar,Pierre Augustin Caron de Beaumarchais,Frase,História da aviação,Espaço de configuração,Crinoidea,Ondas transversais,Torres Vedras,Império Austríaco,Voto distrital,Homem de neandertal