Grafite - Significado e Enciclopédia

Grafite Significado

Lista de significados e derivados de Grafite:

Grafite

Grafite ou grafita é um mineral, um dos alótropos do carbono. Ao contrário do diamante, a grafite é um condutor elétrico.

Grafite (futebolista)

Edinaldo Batista Libânio, mais conhecido como Grafite (Campo Limpo Paulista, 2 de Abril de 1979), é um futebolista brasileiro que joga como atacante.

Grafito

Grafite, grafito ou grafíti (do italiano graffiti, plural de graffito) é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano.

Grafite pirolítico

Grafite pirolítico é um policristal puro composto por camadas paralelas de átomos de carbono, com propriedades de supercondutor.

Grafite (desambiguação)

Grafite pode ser:

Grafite de Alexamenos

O grafite de Alexamenos (também conhecido como grafite blasfemo) é uma inscrição gravada em gesso sobre uma parede nas proximidades do Palatino, em Roma, hoje encontrado no Museu Antiquário do Palatino.

Grafites Apagados em São Paulo

No dia 3 jul. de 2008, pela ação da Lei Nº 14.223, de 26 de Setembro de 2006, promulgada pelo ex-prefeito Gilberto Kassab , foi apagado um mural de 680 m que ocupava um mural coletivo da Av.

Outros significados interessantes

Abdicação de D. Pedro I,Metal alcalino,Euro disco,Geologia de engenharia,Mehmed II,Depreciação,Elisão e evasão fiscal,Festival de cinema,Antonio Canova,Radicais livres,Sparone,Fricção,Carlos XIV João da Suécia,Will Stevens,Intel 8085,Vocal,Mapuches,Yangtze,Estreito de Kara,Rio Pibor,Sarajevo,Ecologia comunitária,Dalai Lama,Aqueduto de Valente,Segunda feira de Páscoa,Redondela,Haroldo Dente Azul,Criação do Estado de Israel,Batalha de Esfactéria,A1 Grand Prix