Grafite - Significado e Enciclopédia

Grafite Significado

Lista de significados e derivados de Grafite:

Grafite

Grafite ou grafita é um mineral, um dos alótropos do carbono. Ao contrário do diamante, a grafite é um condutor elétrico.

Grafite (futebolista)

Edinaldo Batista Libânio, mais conhecido como Grafite (Campo Limpo Paulista, 2 de Abril de 1979), é um futebolista brasileiro que joga como atacante.

Grafito

Grafite, grafito ou grafíti (do italiano graffiti, plural de graffito) é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano.

Grafite pirolítico

Grafite pirolítico é um policristal puro composto por camadas paralelas de átomos de carbono, com propriedades de supercondutor.

Grafite (desambiguação)

Grafite pode ser:

Grafite de Alexamenos

O grafite de Alexamenos (também conhecido como grafite blasfemo) é uma inscrição gravada em gesso sobre uma parede nas proximidades do Palatino, em Roma, hoje encontrado no Museu Antiquário do Palatino.

Grafites Apagados em São Paulo

No dia 3 jul. de 2008, pela ação da Lei Nº 14.223, de 26 de Setembro de 2006, promulgada pelo ex-prefeito Gilberto Kassab , foi apagado um mural de 680 m que ocupava um mural coletivo da Av.

Outros significados interessantes

Étnica,Filosofia da linguagem,Latinocracia,Nozes,Boicote,Lutas e revoluções no Brasil,Fios,1701,Székesfehérvár,San Marino,Memória,1334,Mut,Egito ptolemaico,Regime de Vichy,Dharma Yukam,Ajman,Humanismo,Almagesto,Tensão mecânica,903,Gene,Neutralidade das Testemunhas de Jeová,Gerola Alta,Neofascismo,Partido dos Trabalhadores Alemães,180,Floresta Amazônica,Sistema das Nações Unidas,1418