Haifa - Significado e Enciclopédia

Haifa Significado

Lista de significados e derivados de Haifa:

Haifa

Haifa (, ; , ) é a maior cidade do norte de Israel, e a terceira maior cidade do país, depois de Jerusalém e Tel Aviv, com uma população de mais de 264.900 habitantes.

Haifa (distrito)

O Distrito de Haifa (hebraico: מחוז חיפה, Mehoz Ḥeifa) é uma circunscrição administrativa em torno da cidade de Haifa, Israel.

Haifa Wehbe

Haifa Wehbe (Mahrouna, 10 de Março de 1976) é uma cantora, atriz e modelo libanesa que se tornou famosa no Mundo Árabe ao ganhar o concurso de Miss Líbano em 1993. Em 2002 lançou-se como cantora e ganhou fama mundial por suas performances polêmicas.

Haifa Madi

Haifa Madi (Guarujá, 10 de junho de 1973).

Haifa Chemicals

Haifa Chemicals Ltd. é uma empresa privada internacional que fabrica principalmente fertilizantes para a agricultura e produtos químicos para o ramo da indústria alimentícia.

Outros significados interessantes

Estreito de Bellot,Elasticidade,Estado totalitário,Midrash,Reformas de base,William Hanna,Coesão,Carlos III de França,Grammy Awards,Joss Stone,Estreito,Abjad,2 de Setembro,Mortes,Um Artista da Fome,Valónia,Kemal Kılıçdaroğlu,Inverso,Carl David Anderson,Bósons,Bíblia Poliglota Complutense,Receptor,Carácter,Náusea,Biandronno,Macronutriente,Concretismo,Jornalismo jurídico,Alexandre Maria Pinheiro Torres,Saturnino de Tolosa