Haifa - Significado e Enciclopédia

Haifa Significado

Lista de significados e derivados de Haifa:

Haifa

Haifa (, ; , ) é a maior cidade do norte de Israel, e a terceira maior cidade do país, depois de Jerusalém e Tel Aviv, com uma população de mais de 264.900 habitantes.

Haifa (distrito)

O Distrito de Haifa (hebraico: מחוז חיפה, Mehoz Ḥeifa) é uma circunscrição administrativa em torno da cidade de Haifa, Israel.

Haifa Wehbe

Haifa Wehbe (Mahrouna, 10 de Março de 1976) é uma cantora, atriz e modelo libanesa que se tornou famosa no Mundo Árabe ao ganhar o concurso de Miss Líbano em 1993. Em 2002 lançou-se como cantora e ganhou fama mundial por suas performances polêmicas.

Haifa Madi

Haifa Madi (Guarujá, 10 de junho de 1973).

Haifa Chemicals

Haifa Chemicals Ltd. é uma empresa privada internacional que fabrica principalmente fertilizantes para a agricultura e produtos químicos para o ramo da indústria alimentícia.

Outros significados interessantes

Ilhas da Baía,Banco Primus,Energia Potencial Elástica,Corpo negro,Carma no budismo,Antropólogo,Ano tropical,Ramsés II,Shuai jiao,Lemony Snicket,Sherbrooke,Aquiraz,Ponte estaiada,Prefixo telefônico,Laparotomia,Augustin Souchy,1421,Alarico I,Antonieta de Luxemburgo,Grande Prêmio da Alemanha de 2006,Agogê,John Edward Marr,Jean Baptiste de Willermoz,Tenor,Bacias hidrográficas,Supercondutores,Central nuclear de Bushehr,Blaenau Gwent,João Casimiro de Zweibrücken Kleeburg,Firestone