Haifa - Significado e Enciclopédia

Haifa Significado

Lista de significados e derivados de Haifa:

Haifa

Haifa (, ; , ) é a maior cidade do norte de Israel, e a terceira maior cidade do país, depois de Jerusalém e Tel Aviv, com uma população de mais de 264.900 habitantes.

Haifa (distrito)

O Distrito de Haifa (hebraico: מחוז חיפה, Mehoz Ḥeifa) é uma circunscrição administrativa em torno da cidade de Haifa, Israel.

Haifa Wehbe

Haifa Wehbe (Mahrouna, 10 de Março de 1976) é uma cantora, atriz e modelo libanesa que se tornou famosa no Mundo Árabe ao ganhar o concurso de Miss Líbano em 1993. Em 2002 lançou-se como cantora e ganhou fama mundial por suas performances polêmicas.

Haifa Madi

Haifa Madi (Guarujá, 10 de junho de 1973).

Haifa Chemicals

Haifa Chemicals Ltd. é uma empresa privada internacional que fabrica principalmente fertilizantes para a agricultura e produtos químicos para o ramo da indústria alimentícia.

Outros significados interessantes

Ciências da vida,Soberania,Dissolução da União Soviética,Fenômeno climático,Karl Schmidt Rottluff,Porto de Salvador,Comunidade de Valência,Arcoverde,Graham Bell,Velocímetro,Amadora,Culinária,711,Alta Saboia,Francesco Tosi Colombina,Think tank,Festival de Cannes,Porajmos,Erro metabólico hereditário,Parêntese,Estado puerperal,Nome,ATP de Paris,Príncipe do senado,Amsterdã,Renga,Menchevique,Limpeza étnica,Sinal de mais,Baterista