Hammersmith - Significado e Enciclopédia

Hammersmith Significado

Lista de significados e derivados de Hammersmith:

Hammersmith

Hammersmith é um distrito do oeste de Londres, situado a cerca de 7 km a sudoeste de Charing Cross. É o centro administrativo do borough de Hammersmith e Fulham, sendo identificado como um dos 35 maiores centres da Grande Londres.

Hammersmith e Fulham

Hammersmith e Fulham (em inglês, London Borough of Hammersmith and Fulham) é um borough da Grande Londres situada ao oeste de Kensington e Chelsea, ao sul de Brent e ao norte do rio Tâmisa.

Hammersmith Apollo

Hammersmith Apollo é uma casa de espetáculos localizada em Londres, Inglaterra. Projetada por Robert Cromie em estilo art déco, foi inaugurada em 1932 com o nome de Gaumont Palace, sendo renomeada para Hammersmith Odeon em 1962 e permanecendo com esta nomenclatura até 2000.

Hammersmith (Piccadilly e District Lines do Metropolitano de Londres)

Hammersmith é uma estação do sistema de metropolitano da Cidade de Londres.

Hammersmith & City line

Hammersmith & City Line é uma linha do Metropolitano de Londres que corre entre Hammersmith e Barking.

Hammersmith (Hammersmith & City e Circle Lines do Metropolitano de Londres)

A estação de Hammersmith é uma estação do Metro de Londres, sendo a estação terminal das linhas Hammersmith & City e Circle.

Hammersmith Police Station

Hammersmith Police Station (em português: Estação de polícia de Hammersmith) é um prédio na 226 Shepherd's Bush Road, Hammersmith, Londres.

Outros significados interessantes

Ítalo americano,Renânia Palatinado,Vespa,Império global,Robert Hooke,1251,Cozedura,Neuroimagiologia,Reino de Champasak,Dromeossauro,Noruega,Além do Planeta Silencioso,284,Andrea Cesalpino,Conrad Moench,Interação fraca,Laguna,Mitrídates I da Pártia,Deserto de Kalahari,Universal Music Group,Coronelismo, enxada e voto,Economia monetária,Kathoey,Espermatozóide,MTV Video Music Awards,26 de fevereiro,Capital financeiro,Roberto Marcelo Levingston,Rio Columbia,Haarlem