Hammersmith - Significado e Enciclopédia

Hammersmith Significado

Lista de significados e derivados de Hammersmith:

Hammersmith

Hammersmith é um distrito do oeste de Londres, situado a cerca de 7 km a sudoeste de Charing Cross. É o centro administrativo do borough de Hammersmith e Fulham, sendo identificado como um dos 35 maiores centres da Grande Londres.

Hammersmith e Fulham

Hammersmith e Fulham (em inglês, London Borough of Hammersmith and Fulham) é um borough da Grande Londres situada ao oeste de Kensington e Chelsea, ao sul de Brent e ao norte do rio Tâmisa.

Hammersmith Apollo

Hammersmith Apollo é uma casa de espetáculos localizada em Londres, Inglaterra. Projetada por Robert Cromie em estilo art déco, foi inaugurada em 1932 com o nome de Gaumont Palace, sendo renomeada para Hammersmith Odeon em 1962 e permanecendo com esta nomenclatura até 2000.

Hammersmith (Piccadilly e District Lines do Metropolitano de Londres)

Hammersmith é uma estação do sistema de metropolitano da Cidade de Londres.

Hammersmith & City line

Hammersmith & City Line é uma linha do Metropolitano de Londres que corre entre Hammersmith e Barking.

Hammersmith (Hammersmith & City e Circle Lines do Metropolitano de Londres)

A estação de Hammersmith é uma estação do Metro de Londres, sendo a estação terminal das linhas Hammersmith & City e Circle.

Hammersmith Police Station

Hammersmith Police Station (em português: Estação de polícia de Hammersmith) é um prédio na 226 Shepherd's Bush Road, Hammersmith, Londres.

Outros significados interessantes

Aroma,Villa del Conte,Linguagem natural,Movimento circular uniformemente variado,Magnus Hirschfeld,Niceia,Províncias da Tunísia,Locate Varesino,Fonte hidrotermal,Vela de ignição,Action Comics,Andrew W. Mellon,Boro,Laouto,Ordem dórica,Paraná,Papa Aniceto,Rügen,Combinação linear,Norberto Barroca,PCMCIA,19 de maio,Vesícula vitelínica,Guerras Seminoles,Cultivo,Comunismo e religião,Sevilla Fútbol Club,Simetria,Teatro romano,Receptor acoplado à proteína G