Igreja Ortodoxa Russa - Significado e Enciclopédia

Igreja Ortodoxa Russa Significado

Lista de significados e derivados de Igreja Ortodoxa Russa:

Igreja Ortodoxa Russa

Igreja Ortodoxa Russa (em russo: Русская Православная Церковь, transl. Russkaya Pravoslavnaya Tserkov' ), ou Patriarcado de (Московский Патриархат, transl.

Igreja Ortodoxa Russa no Exterior

A Igreja Ortodoxa Russa no Exterior (também conhecida como Igreja Ortodoxa Russa fora da Rússia, , , e pelas siglas em inglês ROCA e ROCOR) é uma jurisdição semi-autônoma do Patriarcado de Moscou originalmente formada em resposta à política dos Bolcheviques com respeito a religião na União Soviética logo após a Revolução Russa.

Outros significados interessantes

Morihei Ueshiba,Robert Woodrow Wilson,Planilha da Classificação Decimal de Dewey,Crise financeira da Grécia,Karl Polanyi,Lucro operacional,Visconde,Condado de Armagh,Isaac,Trabalho acadêmico,Rei da Espanha,Catarina de Sena,Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos,Montanha russa,Cracóvia,Cidade do Cabo,Indigência,Intuicionismo,Reta de fuga,Pais da Igreja,Maale Adumim,Guerreiro,Condado de Placer,Variável aleatória contínua,Sri,Função composta,Usinas eólicas,Rosalba Ciarlini,Space Quest,República Checa