Igreja Ortodoxa Russa - Significado e Enciclopédia

Igreja Ortodoxa Russa Significado

Lista de significados e derivados de Igreja Ortodoxa Russa:

Igreja Ortodoxa Russa

Igreja Ortodoxa Russa (em russo: Русская Православная Церковь, transl. Russkaya Pravoslavnaya Tserkov' ), ou Patriarcado de (Московский Патриархат, transl.

Igreja Ortodoxa Russa no Exterior

A Igreja Ortodoxa Russa no Exterior (também conhecida como Igreja Ortodoxa Russa fora da Rússia, , , e pelas siglas em inglês ROCA e ROCOR) é uma jurisdição semi-autônoma do Patriarcado de Moscou originalmente formada em resposta à política dos Bolcheviques com respeito a religião na União Soviética logo após a Revolução Russa.

Outros significados interessantes

Gol,Biologia marinha,Isla de la Juventud,Portal:Saúde,Projeto Apollo,RAEM,Nitrogênio,Suleiman,Conselho de Cooperação dos Estados Árabes do Golfo Pérsico,Lancashire,Lei dos corpos em queda,Puerto Montt,Universidade Friedrich Schiller de Jena,Nichiren,Comunidade Europeia,Ayn Rand,Estreitos Turcos,Batalha do rio Bạch Dang,Pássaro,Exsudato,Blástula,Terceira Coligação,Cereseto,Associação Internacional dos Trabalhadores,Eburões,Geoffrey Chaucer,Arquidiocese,Sé episcopal,Batalha de Santiago de Cuba,Filosofia continental