Incorporação - Significado e Enciclopédia

Incorporação Significado

Lista de significados e derivados de Incorporação:

Incorporação

Incorporação pode significar:

Incorporação imobiliária

Incorporação imobiliária, no direito brasileiro, é nome dado para o conjunto de atividades exercidas com a finalidade de construir ou promover a construção de edificações ou conjunto de edificações, bem como a sua comercialização, total ou parcial, compostas de unidades autônomas que, em seu conjunto, formam um condomínio.

Incorporação (direito)

No Direito, Incorporação é a operação, de ordem financeira e jurídica, por meio da qual uma pessoa jurídica absorve o patrimônio de outra, tendo como consequência a extinção da última, e continuidade da primeira.

Incorporação (espiritismo)

Incorporação, também conhecido como psicofonia, é um termo utilizado pela Doutrina Espírita para descrever o ato pelo qual um médium permite, consciente ou inconscientemente, que um espírito se manifeste através de seu corpo.

Incorporação (governo municipal)

O termo incorporação, no sentido de administração municipal, varia de acordo com o país.

Província Cisplatina

A Cisplatina foi uma província do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves e, posteriormente, do Império do Brasil.

Incorporação da Carta dos Direitos

A Incorporação da Carta dos Direitos (em inglês: Incorporation of the Bill of Rights) é o processo pelo qual os direitos e garantias expressos na Carta dos Direitos (em inglês: Bill of Rights), as dez primeiras emendas à Constituição dos Estados Unidos, passaram a vincular também a atuação das autoridades dos estados americanos, e não apenas da administração federal.

Outros significados interessantes

Ácidos nucléicos,Sem terra,Canonização,Demagogo,Apocalipse,981,Parafina,Audie Murphy,Vármia Masúria,Infarto medular,Midlands Ocidentais,Império Romano do Oriente,Necessidades educativas especiais,Planícies de inundação,Sensibilidade fotográfica,Crase,Casuarinales,Tapirus indicus,Concílio de Cartago,Pedal steel,Mary McDonnell,Bombardeio,Bos,Idioma grego,Mastro,Sete maravilhas do mundo medieval,Powys,Palestino,Baltimore,Wolfgang Amadeus Mozart