Incorporação - Significado e Enciclopédia

Incorporação Significado

Lista de significados e derivados de Incorporação:

Incorporação

Incorporação pode significar:

Incorporação imobiliária

Incorporação imobiliária, no direito brasileiro, é nome dado para o conjunto de atividades exercidas com a finalidade de construir ou promover a construção de edificações ou conjunto de edificações, bem como a sua comercialização, total ou parcial, compostas de unidades autônomas que, em seu conjunto, formam um condomínio.

Incorporação (direito)

No Direito, Incorporação é a operação, de ordem financeira e jurídica, por meio da qual uma pessoa jurídica absorve o patrimônio de outra, tendo como consequência a extinção da última, e continuidade da primeira.

Incorporação (espiritismo)

Incorporação, também conhecido como psicofonia, é um termo utilizado pela Doutrina Espírita para descrever o ato pelo qual um médium permite, consciente ou inconscientemente, que um espírito se manifeste através de seu corpo.

Incorporação (governo municipal)

O termo incorporação, no sentido de administração municipal, varia de acordo com o país.

Província Cisplatina

A Cisplatina foi uma província do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves e, posteriormente, do Império do Brasil.

Incorporação da Carta dos Direitos

A Incorporação da Carta dos Direitos (em inglês: Incorporation of the Bill of Rights) é o processo pelo qual os direitos e garantias expressos na Carta dos Direitos (em inglês: Bill of Rights), as dez primeiras emendas à Constituição dos Estados Unidos, passaram a vincular também a atuação das autoridades dos estados americanos, e não apenas da administração federal.

Outros significados interessantes

488,Abreviatura,Post mortem,San Dorligo della Valle,A Biblioteca de Babel,DC Extended Universe,Procariótica,Akira Kurosawa,Pietro Martire Vermigli,Carlos III de França,Syd Barrett,Teobaldo I,Área urbana da Grande Londres,Telégrafo,Edição,Libras,Tratado de Petrópolis,Artéria coronária esquerda,Metrópole,Pirólise,Despotismo,Franz Kafka,Bacoli,Década de 1160,Magreglio,História da Grécia,Cossogno,Estrela Vermelha,Leptão,Folk punk